6/23/2008

ESTES DESAFIOS SÃO SEMPRE BONS PARA QUANDO SE ESTÁ EM CRISE DE INSPIRAÇÃO. OBRIGADA!

E quando eu pensava que já não havia correntes nos blogs, eis que o dono deste blog me desafiou a dizer:

1. Qual é a minha música favorita.
Vejamos. Eu não tenho uma música favorita e acho muito difícil ter uma música favorita de forma permanente e constante durante toda a vida. Por isso, digo que a minha música favorita neste preciso instante, é esta:



É uma das velhinhas. Mas daqui a cinco minutos, pode já ser outra qualquer.

2. Seis palavras que resumem a minha biografia. Eu diria que isto é que é pedir a uma criatura que tenha poder de síntese, caramba! Vamos lá tentar.
Nasci
Cresci
Escola
Liceu
Universidade
Trabalho
Já não tenho direito a mais, por isso é talvez a auto-biografia mais pobre de todos os tempos.

3. Uma frase de que gosto.
"Piaçaba ao poder!"
Não sei porquê mas gosto desta.

E pronto. É suposto eu passar isto a alguém, por isso passo... a quem a queira agarrar. Como as pombinhas da catrina.

2 comentários:

saltapocinhas disse...

tens a certeza de que, na resposta 2, o "cresci" está no local correcto??

ihihihih

Didas disse...

Saltapocinhas, nesta padaria, a ordem dos factores é arbitrária. :)))