6/23/2008


Olá queridos clientes. Hoje ainda não estão muito bem dispostos, eu sei. É lixado sairmos para a rua vestidos de palhaço, todos de verde e vermelho, de cara pintada e com um chapéu ridículo, e depois ter que fazer o caminho todo de volta até casa, de trombas e com aquilo vestido. Eu sei. Por isso vou ser meiguinha.
Vamos ver então os acontecimentos da semana:

1. O mais importante foi, claro, mais uma vez, a abada que a selecção levou e que até a mim doeu, confesso. Ainda para mais com os alemães, fogo! Se nós aqui estamos assim, imaginem os desgraçados dos tugas que lá trabalham, geralmente em empregos de merda… Hoje, até lhes devem cuspir em cima!
Mas não faz mal! O nosso grande Madail já se está a preparar para pôr cobro, duma vez por todas, a estas chatices que só servem para nos tirar o apetite. Vai arranjar um português para substituir o Scolari, que obviamente, como mora cá, tem cu e tem medo, e como tal vai vergar o espinhaço a tudo quanto é cacique do futebol, escolhendo quem lhe mandarem. Assim, rapidamente voltaremos aos tempos tranquilos em que só íamos aos campeonatos por acidente e mesmo assim ficava logo tudo resolvido nos oitavos com uma eliminação à maneira. Nem nos chegávamos a chatear!
2. Esta semana, para animar e não ser só depressão, uma chavala resolveu repetir o feito de ir ao hospital de Penafiel roubar um puto. Como se viu, é fácil, e sempre se vai fazendo as delícias dos consumidores de notícias-choque. O povo emociona-se, chora um bocado, fala daquilo na mercearia e nos autocarros e depois assiste à festa e reza à senhora de Fátima quando o fedelho aparece. É bem.
3. Os exames nacionais foram um sucesso. O pormenor do meu sobrinho de sete anos conseguir resolver a prova de matemática do nono ano, isso não interessa nada. Arre, que o pessoal nunca está satisfeito!
4. E já que não pudemos fazer a festa do euro, substituímo-la por um buzinão na terça-feira contra o aumento do preço dos combustíveis. É diferente no conteúdo mas igual na forma… e também no efeito, já que eu ponho o pescoço em como o pessoal da Galp não deixou de dormir sossegadinho e para o mesmo lado de sempre.
5. E finalmente, uma notícia vinda de Espanha, que infelizmente mostra bem como aquilo é muito mais animado do que cá. O PP (o de lá, claro), acabou de nomear como número dois do partido Maria Dolores de Cospedal, separada e mãe por inseminação artificial. Nós aqui, temos o Paulo Portas… Olé…

E pronto queridos, por hoje é tudo. Tentem animar-se que o verão já começou e o povo vai começar a ir à praia fazer de tosta.

Beijinhos da vossa

Rosarinho

Sem comentários: