8/14/2008

ESTAS COISAS PUXAM MUITO PELO MEU LADO CATÓLICO

Amanhã é feriado!!!.

11 comentários:

Unknown disse...

Herege!

:)

Didas disse...

Eu???!!!

Unknown disse...

Nãooooooooooooo!

:))))))

Didas disse...

Ah! :)

São Rosas disse...

Viva! Até me lembro de ter levado com o crisma em cima!
ahahahahahah

Didas disse...

Então és doutora! Eu só cheguei à comunhão e não estudei mais.

São Rosas disse...

Eu sou uma espécie de Obélix (em gaja e em escanzelada): caí num caldeirão de missa quando era pequena. Por isso, tal como Obélix, não posso tomar mais missa.

Didas disse...

Ah! Eu ainda posso, em casamentos e baptizados, de forma moderada.

São Rosas disse...

Fui a um casamento há dois meses. Normalmente fico à porta, com amigos com a mesma alergia. Mas ali parecia mal e entrei. Passei a cerimónia toda a rir-me e a mandar bocas em surdina para o pessoal ao meu lado. O padre, se tivesse uma caçadeira de canos serrados, trucidava-me.

Didas disse...

Tens que aprender a mandar as bocas com ar de sonsa, como eu.

São Rosas disse...

Mas... esse é o meu ar... sempre :O(