8/12/2008

PORQUE GOSTAVA DE TER, DIGAMOS, MEIA DÚZIA DE VOTOS E SER O CDS DOS BLOGUES

Andei até agora para me decidir a fazer isto. Digamos que, em algumas facetas do meu temperamento, mas só algumas, sou mais do tipo Manuela Ferreira Leite. Só que pensando bem, se até o nosso presidente que é homem sério (pelo menos nunca o vi soltar uma gargalhada que não parecesse um actor duma peça de paróquia), se sujeitou a fazer campanha eleitoral para chegar onde chegou e só lhe faltou andar de chapelinho de palha daqueles que são feitos de plástico, quem sou eu para me armar em esquisita?

Por tudo o que acima fica exposto, venho aqui hoje desfiar a clientela desta padaria a votar em mim e na parva da empregada. Para o efeito, só têm que clicar ali do lado direito no símbolo da Super-Bock, registar-se no site (que não custa nada e ainda podem vir a receber umas newsletters fantásticas), procurar na categoria Cultura Arte e Entretenimento (não fazemos por menos) e votar no Farinha Amparo.

Para o efeito, vesti-me a rigor e aqui estou eu, pronta para a campanha eleitoral.

Obrigada a quem tiver pachorra!


Sem comentários: