10/20/2008

Olá queridíssimos clientes! Cá estou eu para vos explicar, tim-tim por tim-tim (nunca percebi muito bem esta de explicar os tintins mas pronto), os acontecimentos mais importantes da semana que passou.

1.Se o Cristiano Ronaldo não pudesse usar os pés, o que é que ele faria? Eu não sei. Mas sei que, mesmo podendo, vai lá vai! Esta semana, a selecção conseguiu, sob o comando do bonitinho Queirós, empatar com uns gajos a quem era suposto ganhar nem que estivessem todos com uma entorse e as unhas dos pés encravadas. Está mal, e algo me diz que o Madail o vai mandar pastar se tiver que dar mais entrevistas com aquela cara de cu com que deu a última. Quanto ao Carlitos, que tinha um emprego porreiríssimo e muita bem pago de guarda-chuteiras no Manchester, vai ter que procurar outro porque já não o devem aceitar lá de volta. Como tem aquela carinha laroca, sugerimos uma vaga de promotor de yogurtes nos super-mercados. A mulherada vai-se passar com o bifidus activus.

2.Os professores voltaram a ser notícia, desta vez por causa duns filmes que fizeram sobre o computador Magalhães numas acções de formação ou lá o que foi aquilo. Eu, que já vi alguns, tenho que ser franca, do ponto de vista técnico os filmes são uma merda, nem os da parva da patroa (que também tem a mania) costumam ser tão maus. Quanto ao conteúdo, igual. Um fiasco de todo o tamanho. Um dos gajos, que à custa disso já conseguiu ficar semi-famoso, disse que descobriu algo mais embaraçoso que o karaoke. Concordo.

3.Alberto Souto, ex-presidente da Câmara Municipal cá da parvónia, em entrevista ao JN, disse que não é candidato a coisa nenhuma nas próximas eleições autárquicas. Quanto ao resto do pessoal não sei, mas eu tive pena. Com esta ausência, Aveiro vai passar ao lado de grandes obras como uma rampa de lançamento para naves espaciais de grande porte no Rossio ou um recinto para a prática de desportos de Inverno em Requeixo.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo, aguentem-se o melhor que puderem com a semaninha que agora começa, que eu vou fazer o mesmo. Fiquem com a beijoca do costume da vossa

Rosarinho

3 comentários:

saltapocinhas disse...

não digas mal do queirós, o senhor é jeitoso!!
e olha lá, ganhar ou perder é tudo desporto, pelo menos é o que eu digo aos putos quando começam a fazer beicinho porque perderam!

em relação aos magalhães, realmente os filmes estavam bué de mal... mas consta-me que as velhinhas americanas que estavam a fazer a formação gostaram!!
parece que elas até ficaram bem felizes quando viram que o pessoal daqui njá ão comia com ss mãos!!

saltapocinhas disse...

já não comia com as mãos!!

Rosarinho disse...

Mas o futebol é desporto?! Eh lá!