12/16/2008

SERÁ QUE OUVI BEM?

Um rapazinho que dá pelo nome de Hypno é campeão a jogar um videojogo qualquer de que não me lembro o nome nem me interessa. Até aqui tudo bem, cada um faz o que pode e sabe e isto já não é pouco. O que eu achei querido foi a mãe a dizer ao repórter que as pessoas tendem a achar que estes miúdos andam por aí a matar pessoas e não é bem assim. A sério, quem é que pensa que os miúdos que jogam muito FIFA 2008 andam por aí a matar pessoas? Há alguém que pense isto? Eu só penso que são uns totós, que não saem de ao pé da máquina nem para mijar, que passam a noite acordados, que acabam por ter quilos de pratos e copos ali à volta. Agora, que andam por aí a matar pessoas?! Nunca me tinha passado tal pela cabeça!

2 comentários:

Calantrao disse...

Que saudades do tempo em que era um totó, jogava até altas horas e tinha pilhas de pratos, copos e caixas de pizza em volta da mesa do pc... E depois dizem-me que fiz bem em casar-me...

Didas disse...

Fizeste muito bem, estás um homenzinho, lol!!!!