4/04/2009

TENHO UM PROBLEMA QUE VOU PARTILHAR CONVOSCO


Estou com um problema. Desde a última vez que lavei o carro já lá vai uma eternidade e, neste momento, ando com o chaço tão porco que já começo a optar por ir a pé para o trabalho. Não sei como acontece este fenómeno mas os vidros, além de sujos por fora, também estão sujos por dentro. Os jornais no banco de trás já amareleceram e, do lado direito, há uma cagada dum tamanho que faz crer a qualquer céptico ainda existirem pterodáctilos. E o pior de tudo é a parte psicológica. Sinto-me tão freak a andar dentro daquilo que já nem tenho lata para buzinar a ninguém que faça disparates... para não dar nas vistas.

E o pior é que eu não faço de propósito! Todos os dias digo a mim mesma: - "Vou lavar isto!" - e depois, não sei, dá-me uma falta de vontade. Não tenho culpa! Porque isto é assim, se for à lavagem automática o meu cara-metade diz-me que lixo a pintura toda e, para ir àqueles sítios onde somos nós que lavamos metendo umas moedinhas na máquina ainda é pior a emenda que o soneto. Já experimentei uma vez e, como me afastei um bocadinho para não me molhar toda, aquela porcaria ficou imunda na mesma mas com aspecto de ter sido regada.

O que faço?

12 comentários:

Unknown disse...

Elementar, cara Didas.

Compra um novo!

(Este comentário é patrocinado pelo Stand de Automóveis Alfredo.)

Larose disse...

....essa de comprar novo já experimentei ..... não resulta ...ao fim de uns meses está igual ao anterior!

Quanto à cagada, pode ser que pensem que é tooning!

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

Minha querida :

Diga à cara metade que lavar o carro nas máquinas automáticas não lixa a pintura.

A opção de mandar lavar à mão só é viável, dado o preço, se for a feliz propriétária dum Aston Martin.

A lata do Sousa dá-se bem com as máquinas e olhe que as cagadelas de gaivota são funestissimas ao fim duns dias para a integridade da pintura.

Vá lá...lave a viatura na máquina automática e ela vai ficar mais bonita. Como a dona é.

Bem fala frei Tomás, que sou eu, que tambem passo tanto sempre lavar o carro.

saltapocinhas disse...

arranja um marido daqueles que lavam os carros às esposas!!

(eu tenho um desses mas não empresto nem dou o contacto!)

São Rosas disse...

Forra com papel de parede!

Maria da Terra disse...

Divulga o novo blogue poveiro o blogue dos verdadeiros Lobos-do-mar.
Aqui: http://correntescritas.blogspot.com/

kuka disse...

Eu também sou assim com a lavagem do pópó. Mas com a buzina não.
Só apito em caso de manifesta necessidade. Quem sou eu para chamar a atenção dos outros condutores para as asneiras que fazem?
O meu cunhado quando sai comigo e vai de pendura passa o tempo todo a dizer-me: apita a esse c...~.! Claro que não o faço e o rapaz fica pior que urso.

Didas disse...

Alfredo, a LaRose já explicou tudo. Não resulta.
Os carros, novos ou velhos, têm tendência a emporcalhar-se.


Sousa, no meu lixa, porque já é velhinho e está cheio de riscos em sítios onde não é possível ter sido eu a fazê-los, como a tampa do motor e o telhadinho.

Saltapocinhas, o meu também já mandou lavar o meu. Sensibilizou-se com este post.

São, já fiz isso a um frigorífico e não correu bem.

Didas disse...

Mas Kuka, eu posso! Eu sou um exemplo de virtude!

Unknown disse...

Não resulta!?

Um todos os dias e o bem que lhe (ao stand!) fazias.

Larose disse...

"Saltapocinhas, o meu também já mandou lavar o meu. Sensibilizou-se com este post."


O post já cumpriu a sua função! Eheheheheh


Vou ver se pega no meu!

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

O Sousa amanhã vai lavar o Thesis.

Juro...