5/19/2009

ELE HÁ DOIDOS EM TODO O LADO!


Juro-vos que nem sou dada a estes histerismos. Que ao princípio, quando ouvi a notícia, até pensei que "rais parta estas associações de pais que são uns chatos da merda e estão sempre a inventar lenha!"

Pensei que é muito perigoso retirar uma ou duas frases do contexto em que foram ditas e condenar uma pessoa por elas.

Mas quando ouvi mesmo a gravação, a sério!... Acho que se eu ouvisse a professora duma filha minha a dizer que eu só lhe chegaria aos calcanhares depois de estudar mais dez anos e que tinha que a tratar por doutora, fazia como os ciganos: Ia lá e partia-lhe o focinho.

6 comentários:

RPM disse...

E fazias tu muito bem! Tantos anos de estudos podem dar instrução ou grau académico, mas não garantem a (boa) educação. Mais do que os conteúdos sexuais das conversas, assusta-me a prepotência e a tentativa de humilhação dos alunos. Que nunca um(a) professor(a) faça isto a um filho meu. Também lá ia e partia-lhe o focinho.

Geoca disse...

Epá! Ir lá e partir lhe o focinho é descer ao nível dela. Mas que dá vontade dá.

Didas disse...

RPM, mas nem instrução de jeito aquilo lhe deu, porque a gaja diz "metestes" e outras bujardadas.

Geoca, de vez em quando temos que descer à cave. É lá que está a rataria e não se pode deixá-la subir ao 1.º andar.

continuando assim... disse...

é que aquilo é surreal ... amargurada da vida , que nem as dezenas de anos de estudo a educou !!

Didas disse...

Há pessoal que não tem remédio!

cereja disse...

É uma tipa completamente perturbada, não pode haver nenhuma dúvida.
Também falai hoje no caso lá na minha casa, e a minha sensação é que se falou tanto nesses tais 'conteúdos sexuais' etc etc, e não se valorizou outros para mim tão ou mais graves que foram as ameaças de que tinha a faca e o queijo na mão e podia chumbar os alunos nos testes porque era ela que os via. Fiquei horrorizada. Além do tom usado, o berro completamente histérico. Às vezes não sei se os responsáveis das escolas não deviam usar umas câmaras de vídeo, para de vez em quando saberem o que se passava nas aulas. Bem sei que isso viola alguns direitos, mas...