5/18/2009

ESTIVE DE FÉRIAS...

... ANDEI POR AÍ... E FIZ UM FILMINHO.

PRONTO.

5 comentários:

saltapocinhas disse...

Que lindo!
Agora os montes estão todos cobertos dessa vegetação amarela e ficam lindíssimos!
Que hotel é aquele com a varanda tão linda??
Estou a pensar dar uma volta por esses lados, mas tinha pensado ir um bocadinho mais para a direita (salvo seja!) e ir até Montalegre, que ainda me falta conhecer.

Larose disse...

Estive lá ontem!

Didas disse...

Saltapocinhas, é o Hotel Monte Prado em Melgaço. Uma cura de nervos que nem te passa!

A sério Larose? Em qual dos sítios?

João P. Tavares disse...

Já aí fiquei em Melgaço um fim de semana prolongado e valeu mesmo a pena. Até tinha trazido umas garrafas de vinho verde do produtor, mas a minha namorada na altura, que gostava mais de vinho do que eu, ficou com elas...

Didas disse...

Lol, devias ter comprado mais garrafas!