7/06/2009

Olá queridos clientes! Esta semana foi recheada de suculentos acontecimentos. Vamos ver!

1. Sónia Sanfona, senhora deputada do nosso respeitável parlamento, elaborou um documento sobre a actuação do Banco Portugal no caso BPN e a oposição caiu-lhe logo toda em cima. Eu pessoalmente achei mal. Uma pessoa que se chama Sanfona não se deve atacar, ter um nome daqueles já é castigo suficiente.


2. Os filhos de Michael Jackson, afinal, não são filhos dele. Ficámos todos parvos. Como é que uns miúdos loiros, praticamente escandinavos, podem não ser filhos do homem? É que ninguém tinha pensado em tal hipótese, nunca!


3. Dias Loureiro foi constituído arguido no caso da Sociedade Lusa de Negócios e, como defesa, continua a dizer que lhe passou tudo ao lado e que só agora é que ficou a saber que afinal aquilo era tudo aldrabice. Eu pessoalmente estou-me a cagar para o Dias Loureiro (embora não dissesse isto se me estivessem a entrevistar em directo para a RTP porque sou educada), mas na verdade, se pensarmos que já tivemos em altos cargos de poder um gajo que assina um negócio de milhões como se estivesse a assinar uma ida do puto a uma viagem de estudo, fica muita coisa explicada. É que na volta este foi apanhado mas ainda temos lá mais.


4. Cristiano Ronaldo, esse grande representante da vaga neo-chunga e que é neste momento a nossa imagem no mundo (socorro!!!), partiu o vidro a um jornalista porque ele estava a incomodar a senhora sua mãe. Sim, essa mesma que vocês estão a pensar e que costuma aparecer, ora acabada de sair da coiffure, ora como se viesse de sachar umas batatinhas no aido. Volta Amália Rodrigues, estás perdoada!


5. Mas o grande acontecimento da semana foi protagonizado pelo agora ex-ministro da economia, Manuel Pinho, por supostamente ter feito um gesto obsceno a um gajo do PCP em plena sessão plenária. Esta é uma daquelas merdas que não se entende. Senão vejamos: Se a falta de educação na assembleia da república desse sempre direito a despedimento já só lá estavam as senhoras da limpeza e mesmo essas, não sei!... Por outro lado, não me parece que o homem tenha feito nada de mal. Porque isto é assim, ele virou-se para um gajo do PCP e fez uns corninhos não foi? E uns corninhos significam o quê? Marrar! Quer dizer que os tipos do PCP passam a vida a marrar para o mesmo lado. Isso é mentira? Não! Então não é por isso mesmo que lhes chamam os camaradas cassette?...


6. É assim, pelo sim pelo não eu já abri um clube de fãs do Manuel Pinho no Facebook, se alguém quiser aderir é só apitar qualquer coisa para o meu mail. Isto foi uma grande injustiça! Mas o que é certo é que ele já arranjou emprego a trabalhar para o Berardo e de certezinha com metade das chatices que tinha, essa é que é essa! Eu aqui na padaria, se fizer uns cornos a alguém sou despedida com justa causa e nem subsídio de desemprego levo!


E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Aguentem-se bem com a semana e comam muita areiazinha caso estejam de férias, dizem que fortalece. Fiquem com a beijoca do costume da vossa


Rosarinho

4 comentários:

Demência Colateral disse...

...para quem não sabe o que é uma SANFONA...

http://www.youtube.com/watch?v=8JipxQHEL4A

LOOOOOOOL

Rosarinho disse...

Está bem. Mas a questão não é o que é. É se o nome fica bem a uma mocinha loira. Eu acho que não.

Demência Colateral disse...

LOOOL... eu sei!!... mas para perceber a piada... é preciso saber o que é uma sanfona!!... e podia haver quem não soubesse!!!(foi uma informação de... serviço público!!)LOOOOOOOOOOOL... quanto ao nome ficar bem... é LOURA não é?!... então qualquer nome serve!!! LOOOOOOOOOOOOOOOL

Rosarinho disse...

Ai tadinha!