7/06/2009

E VAMOS ENTÃO A UM QUIZ, QUE A MALTA GOSTA SEMPRE

8 comentários:

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

O Sousita acaba de descobrir que é uma...rata...!

A Origem do Mundo, de Courbet

Valha-nos Deus e um burro aos couces!

cereja disse...

Quem é que não gosta.
Isto anima sempre o blog e aumenta-lhe as visitas!!!
Cá eu, deu-me assim: « És o baloiço de Fragonard. Para ti, a vida é sempre bela. És um ingénuo, dos porreiros. Acreditas no Pai Natal e na reforma.»
Huumm...

António Conceição disse...

Este teste é uma fraude. Em nenhuma das dez hipóteses possíveis tinha a opção NÃO SABE/NÃO RESPONDE que é a minha favorita.

Isa from Aveiro disse...

Olá, teste bem engraçado, calhou-me o Andy Warhol, nada mau!!!!

António Conceição disse...

Não tou a perceber. Então não sai o Courbet a toda a gente? Então quer dizer que sou só eu e o Sousa da Ponte que temos uma mente badalhoca?

Didas disse...

Sousa, e tem mal?

Emiele, eu também sou esse. Abstraindo do facto de ter sido eu a fabricar isto tudo.

Funes, isso é nas sondagens para as eleições. E não, o Courbet não é dos mentes badalhocas, é o da malta que intimida. O das mentes badalhocas é o que calhou ao de Sousa.

Isa, e é bem lindo para pôr em casa!... Na parede da cozinha.

de Sousa, quer dizer então que isto está bem feito. Eu bem sabia!

saltapocinhas disse...

Eu também acredito no pai natal!!

Didas disse...

Foi o que saiu mais... Tipo frangos.