7/12/2009

Olá queridos clientes, esta semana foi fraquinha, nota-se bem que estamos a entrar nas férias. Se não fosse meia dúzia de cromos que insistem em aparvalhar, eu nem saberia o que vos contar. Mas vamos ver então o que sucedeu.

1. O Cristiano Ronaldo foi apresentado aos adeptos
no Estádio Santiago Bernebéu. Mas não foi uma apresentação como as pessoas, assim tipo, "Este é o Ronaldo, este é o Jamon, muito prazer". Foi mais uma apresentação assim tipo macaquinho. Atiraram o gajo para dentro da arena, mandaram-no fazer umas habilidades e o pessoal delirou, apesar da vulgaridade das ditas. Eu pelo menos já ouvi falar em tipos que engolem e cospem fogo e contorcionistas que conseguem engolir a própria pila, por isso aquilo, a meu ver, foi fraquito. Os amendoins é que parece que foram dos caros.

2. Os estivadores fizeram greve. Também, só faltavam eles, já se deviam estar a sentir um bocado out. E têm toda a razão porque são uns desgraçados que passam o dia a exercer um trabalho pesadíssimo que é carregar nos botões para manobrar as gruas (carregar as cenas nos costados já lá vai), e quase nenhum deles ganha mais do que uns 3000 euros por mês. Além do que se trata de malta fina, pelo que se viu, e que merecia tratamento mais diferenciado... tipo uns cassetetes pelos cornos abaixo.

3. O PSD queixou-se formalmente contra a RTP por não estar a dar às tiradas da Manuela o mesmo tempo de antena que dá às tiradas dos outros. Agora sim, é que eu percebi porque é que quando a mulher dá um traque ou arrota, a gente tem que levar com aquilo nas notícias. É porque tem que ser. Ok. A profissão de jornalista também não é flor que se cheire.

3. Um cientista qualquer com um nome qualquer estranho que eu não consegui captar, conseguiu fabricar espermatozóides em laboratório. Foi bonito. Mas a pergunta que se impõe é: Para que servem? É que se fosse uns alguidares para a roupa ou umas carcaças com presunto a gente via logo a utilidade. Agora espermatozóides não estou a ver. Aliás, eu até tenho passado a vida toda a tentar driblá-los, às vezes com alguns sustos! Só se for para uns jogos de computador, deve ser isso!

4. A General Motors, agora detida em 60% pelo estado (os amaricanos já não são o que eram...), vai dedicar-se ao mercado dos carros para idosos. O quê? Papa-reformas? Mas isso já se fabrica aqui e é uma praga do carago!

5. Loures vai confeccionar o maior tacho de caracóis do mundo. Esta aqui é como a dos espermatozóides: Para quê? Vão passar a ser mais felizes? Vão ultrapassar a crise? Vão acabar com a fome no mundo? Vão resolver o défice orçamental? Não? Então mais valia fazer qualquer coisa que fosse divertida em vez de meter uns bichos nojentos que nem fugir conseguem, num tacho, e matá-los, deixando um fedor a coentros com nhanha que se vai sentir a quilómetros! Ando tudo doido!

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem bem e segunda-feira que vem cá nos veremos!

Beijinhos!

5 comentários:

Larose disse...

...não há nada como um gaja "bir" comprar uns cacetes para ficar informada ....adoro as notícias saídas de fresqueinho !
Tenho de meter a leitura em dia!

Demência Colateral disse...

eu acho que estás a ser muito injusta com o CR9!!!... eu queria ver tu a fazer o que quer que fosse com uma bola... depois de passares a semana com 34 gajas diferentes!!! (no teu caso... com 34 gajos diferentes!... bem!... ou não!!looool)...

Rosarinho disse...

Então Larose, é por isso que se costuma chamar às padarias, o "jornal de notícias"!

Cipri, nem me imagino a levar com 34 gajos diferentes! Quanto mais a jogar à bola! Dass!

jg disse...

Rosarinho, invejo-te o sentido de humor e a capacidade de síntese.
O que me divirto a ler as tuas crónicas semanais!!!

Rosarinho disse...

Obrigada! Mas isto é sério!