7/14/2009

QUE TIPO DE ESTRANGEIRO ÉS TU?

QUIZZ

7 comentários:

Larose disse...

Devias ter nascido na Espanha. Falas alto e a cantar. Para ti tudo é, ou uma festa ou uma grande desgraça. Olé!



...mas por alminha de quem havia de ser espanhola????? Nãp me importava de ganhar o mesmo que um enfermeiro lá ganha!

Didas disse...

Estás a ver como eu tenho razão?

João P. Tavares disse...

eu sou como o brasileiro, como o português mas mais relaxado...

Demência Colateral disse...

Inglês!!... yaaa... eu tenho tanto de Inglês... quanto o Caco Antibes de lord Dinamarquês!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O Sousa da Ponte - João Melo de Sousa disse...

E o Sousa deu Jamaicaino.

Bute lá fumar umas ganzas...

Didas disse...

Paulo, e eu sou boa a fazer destas coisa não sou? ;)

Cipri, pensa bem! Se calhar és!

Oh Sousa! Então o juizinho???

saltapocinhas disse...

brasileira, é claro!!