8/14/2009

ISTO SÓ A MIM...


E é o que eu vos digo, vou-me deixar de médicos e exames, que só servem para me causar contrariedades.
Já alguma vez vos aconteceu mandarem-vos fazer análises à urina, vocês apresentarem-se todos porreiros no laboratório com um frasquinho que compraram na farmácia, e as senhoras de lá dizerem-vos - "Não não!" - e porem-vos à frente um... jerrycan?
Sim! Não estou a mentir, um jerrycan! E ainda terem a lata de vos dizer que têm que urinar lá para dentro durante 24 horas, e antes disso ficarem cinco dias sem comer chocolate nem sumos de fruta nem tomar uma aspirinazinha que seja?
Quer dizer, eu vou trabalhar com um jerrycan na mão, tipo de garrafão de tinto, é? Vou ao supermercado de jerrycan? E imaginem que eu até ia à missa, que não vou, mas suponhamos. Aparecia lá com aquilo na mão, como se tivesse ficado sem gasolina pelo caminho? Vou deixar de andar de carteira ao ombro por um dia para andar de jerrycan? Ou vou andar com os dois? Estou indecisa...
Isto tudo, para não falar do maior problema... pontaria...

9 comentários:

jg disse...

A "perua" já não esguicha direito?!
Bem, essa do xixi direitinho só mesmo quando se é miúda e vos põem de caldeirinhas!!!!

Angélika disse...

E já pensaste que quando tivesses aquilo quase cheio, o peso que não seria???

E o cheiro de cada vez que abrisses :S

Quer dizer, durante 24 horas não farias mais nada da vida a não ser mijar pra dentro do garrafão LOL.

Mas que doença é essa que querem despistar. Isso assim até assusta... :S

Claro que lindo lindo é o que me acontece quando faço mil exames e não acusam nada, embora não me sinta bem. Já confiei mais nos médicos...

Beijinhos,
Angélika

mfc disse...

Agora há uns "auxiliadores de esguicho" que se vendem nas farmácias!

Didas disse...

Oh jg, se o menino não fosse já cliente habitual da casa, eu diria que isso era spam! Então as maneiras?

Angélika, não que raio de doença rara o médico procura em mim, mas já estou a ficar preocupada.

mfc... que horror! Nem quero imaginar como seja!

saltapocinhas disse...

Não sei que te diga... é muito xixi para andares com ele às costas!

Quanto à pontaria, fazes num penico e depois despejas lá!
Ou então arranja um médico que se contente com uma análise daquelas "normais"...

Didas disse...

Oh Saltapocinhas! Oh mulher! Nem quero imaginar essa cena do penico, lol!!!

Larose disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

estou-te a ver ....de jerikan debaixo do braço no xoping ...... e o xeirinho especial ....com este calor à 2ª mijadela cais para o lado!


aahaahahahahah

Didas disse...

Larose: Primeiros, aqui nunca está calor. Segundos, não vou fazer o exame. :)))

A.B. disse...

Mas o que é que deu a estes médicos agora? A mim mandaram-me fazer o mesmo mas para um funilzito a um metro e meio de distância. Metro e meio? Ok, mas deixem aqui uma esfregona e balde porque isto até ao metro e meio passa por todas as distâncias intermédias. São sádicos.