Desculpa lá (tú, a delfina e o Alex). Mas este filme está uma porcaria, para não dizer uma asneira pior (que já é tarde). Então eu estive uma hora e meia com a careca ao sol para a (boazona) da Diamantina me fazer uma perguntinha de cáca e ainda por cima ser enterrompido por um gajo com um boné do Joaquim Agostinho, E NÃO APAREÇO NO VOSSO MOVIE... NÃO VOS FALO MAIS...
Migas: Primeiros, és um invejoso e não podes ver ninguém a fazer um filme giro. Segundos, toda a equipa que colaborou no filme estava de serviço noutro lado e não tinha a tarde toda para andar ali, aquilo foi feito numas fugidas e na verdade não te vimos. Terceiros, se eu soubesse que querias aparecer no meu filme a fazer uma coreografia tecno, tinha-te ido chamar onde estivesses. Por fim, eu sei que ser entrevistado é uma emoção, aconteceu-me o mesmo na minha primeira entrevista, mas depois disso tive que passar a andar disfarçada de árvore de natal para evitar os paparazzi e as multidões desvairadas a pedir autógrafos.
Saltapocinhas, não me digas que não sabias que eu sou precisamente a fundadora da corrente cinematográfica maníaco-compulsiva???
Minha Cara... Não é inveja, é uma carrada de CIÚMES. Não tenhas qualquer dúvida que a minha presença só faria parar este filme em Cannes... NO MÍNIMO!!! Nada melhor que um cenário com esta careca ao Sol a Brilhar... Tens melhor imagem que isso?!!! Quanto à Fama e à Glória, eu lido bem com isso. As luzes da Ribalta e os flashs das câmaras são o meu dia-a-dia! Por fim, esta não foi a minha primeira vez (foi a primeira vez com a Diamantina. Isso foi). Já lá vai o tempo da minha primeira vez... e teve a ver com basquetebol. e foi muito mais tempo...
Salta pocinhas. Não te perdoo também. Devias ter estado muito mais atenta mesmo. Foi o pico do programa. Sen qualquer dúvida. Até deixei o Baião sem fala (quem falou foi a Diamantina, LOOL).
Silly season? Ponham silly nisso. Tanto quanto vi, tudo foi patético por aquelas bandas. Já agora, a pergunta da tal Diamantina ao Miguel Araújo era sobre o quê?
8 comentários:
Desculpa lá (tú, a delfina e o Alex).
Mas este filme está uma porcaria, para não dizer uma asneira pior (que já é tarde).
Então eu estive uma hora e meia com a careca ao sol para a (boazona) da Diamantina me fazer uma perguntinha de cáca e ainda por cima ser enterrompido por um gajo com um boné do Joaquim Agostinho, E NÃO APAREÇO NO VOSSO MOVIE...
NÃO VOS FALO MAIS...
É um filme um bocado maníaco-compulsivo, mas prontos...
O Migas estava lá? Devia ter olhado para a TV com mais atenção!
Migas:
Primeiros, és um invejoso e não podes ver ninguém a fazer um filme giro.
Segundos, toda a equipa que colaborou no filme estava de serviço noutro lado e não tinha a tarde toda para andar ali, aquilo foi feito numas fugidas e na verdade não te vimos.
Terceiros, se eu soubesse que querias aparecer no meu filme a fazer uma coreografia tecno, tinha-te ido chamar onde estivesses.
Por fim, eu sei que ser entrevistado é uma emoção, aconteceu-me o mesmo na minha primeira entrevista, mas depois disso tive que passar a andar disfarçada de árvore de natal para evitar os paparazzi e as multidões desvairadas a pedir autógrafos.
Saltapocinhas, não me digas que não sabias que eu sou precisamente a fundadora da corrente cinematográfica maníaco-compulsiva???
Minha Cara...
Não é inveja, é uma carrada de CIÚMES.
Não tenhas qualquer dúvida que a minha presença só faria parar este filme em Cannes... NO MÍNIMO!!!
Nada melhor que um cenário com esta careca ao Sol a Brilhar... Tens melhor imagem que isso?!!!
Quanto à Fama e à Glória, eu lido bem com isso.
As luzes da Ribalta e os flashs das câmaras são o meu dia-a-dia!
Por fim, esta não foi a minha primeira vez (foi a primeira vez com a Diamantina. Isso foi).
Já lá vai o tempo da minha primeira vez... e teve a ver com basquetebol. e foi muito mais tempo...
Salta pocinhas.
Não te perdoo também.
Devias ter estado muito mais atenta mesmo. Foi o pico do programa. Sen qualquer dúvida. Até deixei o Baião sem fala (quem falou foi a Diamantina, LOOL).
A silly... está mesmo silly!
Migas, lá terei que passar sem a palma de ouro. Fica para a próxima...
mfc, eu por acaso acho que o filme tem bué de conteúdo. Mas pronto...
Silly season? Ponham silly nisso.
Tanto quanto vi, tudo foi patético por aquelas bandas.
Já agora, a pergunta da tal Diamantina ao Miguel Araújo era sobre o quê?
Obrigada pela motivação.
Enviar um comentário