9/29/2009

Olá meus queridos, aqui estou eu de volta!
A semana foi cheia, já passou, doeu mais a uns do que a outros, mas agora vamos para a próxima: As autárquicas!E podem crer, meus amigos, que por esse país fora há verdadeiras obras de arte da propaganda, tão injustamente desvalorizadas. Foi o que eu tive oportunidade de ver (e fotografar) durante os meus proletários passeios, que foi ir para fora cá dentro e de preferência não me demorar muito. Por isso, venho aqui propor-vos a construção, em colaboração com a padaria, dum top ten de cartazes das autárquicas. Aqui estão alguns, fotografados por mim, pela sonsa da patroa e pelo patrão. Digam-me de quais gostam mais para chegarmos a uma lista de finalistas. E mais, se tiverem algum que seja giro a valer que nos tenha escapado, mandem-me a mim ou à dona do tasco, para podermos incluí-los na votação final. Uma beijoca!

Sem comentários: