1. No dia 1, exactamente o dia da independência face a castela (dizem), o rei Juan Carlos esteve cá a celebrar a entrada em vigor do tratado de Lisboa. Foi bonito! A sério que fiquei comovida! Aquela merda parecia o festival da canção e só faltou a Dulce Pontes toda janada com uma ganda moca a dar-lhe na canção do mar. Essa aí foi uma falha sim senhores.
2. O nosso presidente acendeu as luzes da árvore de natal no Palácio de Belém, mas não foi como nas casas do povo, em que o Manel se vira para a Maria e grita "Oh Maria! Traz aí uma extensão que esta porcaria não chega à tomada!". Não. Até chamaram umas criancinhas para assistir e bater palmas. Está certo que elas estavam um bocadinho amedrontadas e só não fugiram porque estavam matulões do GOE em todas as portas. Mas também, quem não estaria?
3. A padralhada, preocupada com a concorrência, pôs a circular em todas as paróquias uma petição pelo referendo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Consta que as palavras de ordem são: "Paneleiragemhá só uma, a da sacristia e mais nenhuma!"
4. A assembleia da república andou (e acho que ainda anda) uma porrada de tempo a tentar concluir se enriquecimento ilícito é ou não é crime. Pensava eu que bastava a palavra "ilícito" para qualquer coisa já não ser flor que se cheirasse. Mas afinal parece que a questão é complicada. Ou isso ou a gente afinal paga aos gajos à hora.
5. Depois dum acidente em que um ligeiro atropelou 16 militares em Tancos, o Ministro Augusto Santos Silva veio dizer que vai ser aberto um inquérito para apurar se "alguma coisa correu mal". Pois eu poupo-lhe já a dinheirama que vai custar a porra do inquérito em papel, tinta e horas extraordinárias: Sim Augusto, alguma coisa correu mal. Houve um acidente!
E pronto queridos clientes, por hoje é tudo! Espero que tenham uma boa semaninha. Fiquem com uma grande beijoca da vossa
Rosarinho
6 comentários:
Adoro estas tuas análises!!! A do Santos Silva está fabulosa. Mas, como já te disse, tantas vezes te metes com a padralhada que vais acabar no inferno e excomungada!!!
P.S. D. Ilídio leu isto. estás feita.
Eu também gosto mas a Rosarinho fala da padrecada que nem uma republicana
APC, quem é o Sr. Ilídio?
Luís, aí é que está a beleza da coisa.
Um carro atropelou 16 militares?!? Eh pá, mesmo no bowling o strike máximo são 10 pinos...
R.
"Paneleiragemhá só uma, a da sacristia e mais nenhuma!"
ahahahahahahahahahahahahha
R. seu mauzinho!!!
Larose, não é assim?
Enviar um comentário