1/21/2010

O comando é meu, mas pouco

Aí fui eu toda lampeira à loja da MEO para contratar o serviço de internet e televisão e quando lá chego, pimba. O serviço de internet anunciado com a velocidade de 20 megas é, na realidade de 12. Depois, com o tempo, talvez venha a ser de 20. Mas melhor ainda, só se pode ter duas televisões em casa. Se tivermos uma terceira, essa irá repetir (se for possível instalar uma derivação), o que está a transmitir a segunda. Ou seja, vamos todos para a cama cá em casa e, para ajudar a adormecer sem comprimidos das duas uma: ou a miúda fica a ver o prós e contras de castigo, ou nós ficamos a ver os episódios repetidos dos Simpsons de castigo.
Agora já percebi porque é que aqueles anúncios dos Gato Fedorento a esmeoçar umas conversas da treta não querem dizer nada. Porque não interessa mesmo dizer o que a MEO tem para oferecer.
Vai daí que os mandei pastar e fui à ZON. A menina que nos atendeu (simpática, note-se), abriu logo as hostilidades a olhar para nós com uns olhos muito abertos e a perguntar: "É só televisão não é?". Ainda me apeteceu responder-lhe: "Não filha, eu e o meu Zezinho não vamos para a cama sem ver uns sites porno primeiro", mas depois não disse que ela era loira e podia pensar que era verdade. E temos que nos habituar à ideia que daqui para a frente vamos levar cada vez com mais frequência com as certezas que a canalha tem enfiadas nos cornos a respeito das pessoas que nasceram há mais tempo.
Mas é preciso muita fibra!

10 comentários:

A.B. disse...

O Didas, você faz-me pensar que se calhar nasci mesmo para sofrer. E como não me pergunta nada, nem posso evitar o seu sofrimento. Também caí nessa, mas o rapazito que vinha instalar mediu o débito e nem dava para ter uma TV e net. Uns dias depois fiquei sem telefone. Reclamei. Pensavam que tinha o MEO. Mais uns dias e fiquei sem net. Pensavam que já não tinha linha fixa para o ADSL. Reclamei. Uns dias mais tarde fiquei sem conta na net. O que é lógico, pensaram que não tendo nem linha nem acesso...
Os Gato Fedorento são muito giros, também já reparei. Quem os viu e quem os vê...

Paulo Corceiro disse...

Cabovisão!

Didas disse...

AB, porra, eu nem cheguei a cair! Vamos lá ver daqui para a frente.

Paulo, com a cabovisão estou eu chateada porque me ofereceu telefonicamente um serviço extra por menos uns euros e depois de estar instalado mandou-me um contrato para eu assinar a dizer que depois de doze meses ficava éne mais caro. Ah, e que se não assinasse começava a ficar mais caro, já!

Nadinha disse...

Bem, parece que o Clix é o melhor para a net e não é mau para o resto, acho eu...

Didas disse...

O clix??? Nem me lembrei de tal.

Luís Maia disse...

Eles são todos maus e mentirosos, A meo chega a 12 MB quando chega que é o mínimo para pensar apanhar HD, depende dos locais.
Depois é simples o sinal que chega é a dividir pelas utilizações uma televisão ligada, internet e qualquer coisa a gravar ao mesmo tempo é o suficiente para já não ter 2º Tv ligada.

Fala uma vítima mas como também já fui da ZON, já não me importo a gente habitua-se ao barrete.

Qualquer dia vou oferecer o meu pescoço à Cabovisão, qualquer dia é como quem diz é preciso estar um ano no mínimo, senão paga tudo

A.B. disse...

Mas essas companhias sabem que a prazo vão ter uma concorrência fortíssima, e continuam a tratar os clientes como lixo. É impressionante. No dia em que as ligações à net sejam mesmo de alto débito, os provedores de serviços serão aqueles que nós quisermos, no país que quisermos. Depois aparecem notícias tipo "a MEO faliu", e um tipo, apesar de se preocupar por serem firmas nacionais e etc. e tal, não pode deixar de ter um sorrisinho e achar que é bem feita, que é para não terem andado a abusar do pessoal anos a fio. E depois somos acusados de miserabilistas e de não termos orgulho no que é nosso...

Alírio Camposana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alírio Camposana disse...

Cabovisão:(Internet excelente, HD péssimo)

MEO:(ip tv - tudo come do mesmo sinal)


Zon: (HD excelente, Internet tem-se aproximado gradualmente do sinal contratado, box piorou depois da ultima actualização software)

Melhor solução actual para Aveiro: Zon!

Cumprimentos.

APC disse...

aí não existe cabovisão? acredita que é uma excelente opção