3/03/2010

Também quero!

O Sócrates telefonou ao rei de Espanha, a pedir-lhe para fazer pressão sobre a PRISA, e consequentemente sobre a TVI, para acabarem com esse fenómeno que era o Jornal Nacional. O António Vitorino também se meteu ao barulho, e possivelmente também Barack Obama, o Papa e a mafia russa. Todos com um único objectivo em mente: escorraçar o Jornal Nacional e o grande cérebro criador que o defecava: Manuela Moura Guedes.
Não sei que droga é que a gaja meteu mas se alguém souber que me diga. Também estou a precisar duns momentos assim só meus, num mundo completamente à parte.

3 comentários:

Lidia Gomes disse...

Parece-me, parece-me, que eu disto tenho pouca experiência, que o que a gaja "meteu" foi raspa de corno de bode velho.
Pelos vistos dá cá uma pica e "é bué da fixe" dado o espectaculo que vimos

Didas disse...

Eu vi logo que tinha que ser coisa potente!

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
... continuando assim....

já começou !
espero que goste

bj
teresa