4/09/2010

Galinhas Felizes

Hoje, a almoçar (?) numa loja da Companhia das Sandes, reparei no papel que forrava o tabuleiro. Dizia qualquer coisa como "reserva natural de felicidade". Fiquei tão ansiosa por saber onde fica tal sítio que afastei a tralha toda de cima, guardanapos, palhinha, copo, tudo, só para ver como se chega lá. Afinal, em letras pequenas, lá vi a explicação: A reserva natural de felicidade é onde vivem as galinhas que põem os ovos que a gente come nas sandes. Já não me lembro da lógica que conseguia ligar este facto de pôr os ovos para as sandes e o de ser feliz mas sei que havia uma. Detive-me na imagem e contei as galinhas. Eram cinco. Cinco galinhas a pôr ininterruptamente ovos que hão-de encher as sandocas duma cadeia de fast-food. E são felizes! A publicidade faz milagres!

7 comentários:

Fernando Antolin disse...

Por favor, não se almoça numa loja da companhia das sandes.Nunca,jamais,em tempo algum.

Só por isto não lhe deixo aqui a receita de pombos-bravos, como os fazia a minha Avó Inez. Ou dum cabrito ál chilindrón.

Depois de refeito do choque e quando aqui tornar,talvez mude de ideias...:-))

Didas disse...

Perdão, a partir de agora passo a sair do emprego às duas (que é a hora a que me consigo pirar para almoçar, em média), vou a casa cozinhar uns pombos-bravos e volto às três sem falta para picar o ponto. Sou mesmo estúpida em ir a fast-foods.

Fernando Antolin disse...

Mas era dizer-me que eu iria de bom grado prepará-lo. É coisa rápida.E vale a pena,se bem que concordo ser mais prático ao fim de semana.

Didas disse...

Pois deve ser...

Unknown disse...

A grande questão deste post:
NA sandes ou NAS sandes?

Sendo que o meu modesto conhecimento seria o uso do plural, e pelos cistos o da nossa padeira preferida tb! Levante-se a discussão!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Didas disse...

Ai homem! Até fiquei baralhada com essa!