4/12/2010

Verdade, mas não consequência


Acho um piadão ao pessoal que diz que esta história do abuso sexual de menores por membros do clero é uma consequência da obrigatoriedade do celibato. Porra! Quer dizer que os nossos maridos (e isto é um "supônhamos"), se não estivessem casados com a gente, andavam para aí malucos a ir ao rabo aos putos que lhes aparecessem à frente? Faço questão de acreditar piamente que não. Para meu bem.

3 comentários:

António Conceição disse...

«Quer dizer que os nossos maridos (e isto é um "supônhamos"), se não estivessem casados com a gente, andavam para aí malucos a ir ao rabo aos putos que lhes aparecessem à frente? Faço questão de acreditar piamente que não. Para meu bem.»

Compreendo. Em todo o caso, não é de excluir que os vossos maridos (e isto é um "supônhamos") andemm para aí malucos a ir ao rabo aos putos que lhes aparecem à frente, mesmo estando casados com vós.

??? disse...

Acho que uma mulher casada deve ajudar o marido evitando que ele caia nessa terrível tentação. Como? Bom, talvez tentando que ele enjoe dessa prática e assim evitando os meninos.

:p

Didas disse...

Funes, eu estava a incluir aqui os maridos de toda a gente. Toda!

Pontinhos de interrogação, confesso que não percebi a técnica. Mas deve ser por ainda estar um bocado atordoada com a notícia da tolerância de ponto na visita do papa.