6/02/2010

Kit Apoiante da Claque, muito bem.


Aqui na padaria gostámos muito do kit apoiante da claque portuguesa à venda no LIDL.
Primeiro porque é uma pechincha, por 9,50€ já não se compra nada hoje em dia, quanto mais uma caixa cheia de... coisas.
Segundo porque traz lenços de papel, o que nos cheira que vai ser de grande utilidade logo na fase de grupos.
Terceiro porque traz uma imitação de vuvuzela, mais maneirinha de tamanho, portanto mais adequada a enfiar onde quiserem.
E finalmente, porque ainda ninguém se tinha lembrado de apoiar a claque. É uma ideia engraçada.
Só não percebemos para que servem os conos.

7 comentários:

kuka disse...

Estou sempre a aprender.
Será que a selecção tem uma claque organizada?
Desconfio que estou a pagar para isso. Mesmo sem comprar essa treta do lidl.

kuka disse...

Os conos devem ser para enfiar a vuvuzela.

Pedro Aniceto disse...

Os conos é para usar na teta...

Didas disse...

Kuka, e uma claque para apoiar a claque, pelos vistos!

Pedro (???!!!?

Pedro Aniceto disse...

Eles queriam "cornos" e eu, por solidariedade, disse que eram para usar na "te(s)ta". Pronto, não terá sido dos meus melhores dias, mas não precisavam de ter levado a coisa tão a peito... (Oh valha-me Deus)

Didas disse...

Eu não levei a peito! Eu não percebi mesmo! Lol!

Didas disse...

PQP estes gajos...