6/28/2010

Olá queridos clientes! Vamos lá então analisar a semana que passou enquanto as carcaças para amanhã estão a cozer.

1. O grande acontecimento, para além do futebol, foram as portagens nas SCUTS. Na verdade parece que estão todos de acordo que a gente pague, só não se entendem na forma. Por isso, o meu conselho é que vão já poupando nos cafés e no tabaco.

2. A seleção (carago, não me habituo a escrever assim) empatou com o Brasil. A zero, como com a Costa do Marfim. A novidade é que agora já não podem empatar mais.
3. Foi desmantelada uma rede de viciação de automóveis. Foram resgatados oito viaturas, que se encontram num centro de desintoxicação.

4. O governo quer flexibilizar a mobilidade dos funcionários públicos. Mas não, não é só para os pôr a mexer. É mesmo para os mandar para o cu de judas a ver se eles se demitem.

5. O Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa pediu o levantamento da imunidade de José Sócrates. Mas não, não foi por ele nos andar a carregar de impostos e não querer cortar nas benesses dos políticos. Foi por ter dito mal da Manuela Moura Guedes. Acho que mais tarde ou mais cedo vamos todos dentro, até porque imunidade é coisa que a gente não tem nem é preciso levantar primeiro.

6. A leitura do acórdão do processo Casa Pia estava marcada para 9 de Julho mas foi adiada para Setembro por causa das férias judiciais. Mas espera lá, daqui até Setembro são... dois meses e tal. Queres ver que o Sócrates tinha mesmo razão e os juízes são uma cambada que não se mexe para fazer um c*ralho? Não posso crer!
7. D. Januário Torgal Ferreira declarou que aceita que um homem viva com outro homem. Milhares de gajos por todo o país que queriam viver juntos e só não o faziam porque o D. Januário não aprovava, respiraram de alívio. Isto sim, foi um acontecimento.

8. O Sr. Aníbal, em mais um dos seus impagáveis momentos de humor, disse que a economia nacional chegou a um ponto insustentável. E é verdade. Só lhe faltou foi dizer que nunca tinha sido primeiro-ministro nem tinha nada a ver com essa m*rda. Mas foi como se dissesse.

E pronto queridos clientes, as carcaças estão prontas. Se quiserem passem por cá para o pequeno-almoço.

Beijinhos

3 comentários:

Mal Educado disse...

1- acabem com a merda das scuts estou farto de pagar portagens por onde não passo!

2- bonito mesmo era perderem e voltarem para casa, a bem dizer até que os podem deixar por lá, eles não fazem mesmo falta para nada...

3- coitados dos que não foram salvos

4- eu mandava muitos deles, de bom gosto, para as ilhas desertas

5- por dizer mal da estúpida da Manuela o homem devia era ser condecorado

6- os juízes mandam fazer...

7- finalmente os padres assumem-se...

8- pelos vistos ele chegou à conclusão que todos nós já tínhamos chegado, mas pronto o senhor com a idade está a ficar um pouco xoné...

Rosarinho disse...

Belas achegas, sim senhor. Tirando a última. Xonés estamos nós que continuamos a votar no gajo.

Mal Educado disse...

felizmente eu não votei neles...