8/16/2010

Olá queridos clientes! A semana foi a continuação das outras: Muito esturro e poucas soluções. Disso já nem vale a pena falar. Se eu esturrasse tantas fornadas na padaria como deixam esturrar matas, esta porcaria já tinha ido à falência. Mas enfim...

1. O médico holandês da I-Q-Med, que provocou cegueira irreversível numa malta que operou às cataratas e que, por coincidência, desapareceu do mapa logo a seguir, veio agora dizer que não foi de propósito. Ah! Pronto! Já podia ter dito! Se não foi de propósito, o caso muda totalmente de figura! É que o pagode estva aqui a pensar que tinha sido! É que nem incompetência, nem azar, nem nada! A gente pensava que ele tinha chegado um dia à clínica chateado depois de discutir com os putos que não queriam ir para a escola e pensou: -"F*da-se! Hoje vou cegar uns gajos!"

2. A FIFA decidiu que quer saber se os jogadores e o treinador norte-coreanos foram submetidos a represálias depois do regresso do mundial. Ainda bem que não se lembraram de vir cá ver o processo contra o Queirós!

3. Mas já agora, e depois de saberem, fazem o quê? Ficam só chateados?
4. Duarte Lima, depois de anos a passar na discreta, viu-se projectado para a ribalta por causa da morte duma cota portuguesa no Brasil. Azar do caraças! Já um homem não pode ter contas na Suíça e receber honorários milionários saídos de heranças mal explicadas. Mas se eu fosse a ele não "atrofiava". Isto depois de esquecido passa. É como tudo neste país.

5. O pão vai passar a sair com menos sal, por força de um normativo legal. Na verdade, até parece que ainda havia cá poucos pãezinhos sem sal!...
6. Os americanos andam em grande reboliço por causa duma mesquita que querem construir no "ground zero". Depois a gente vai a ver e não é nada. É só lá perto. São uns espalhafatosos como sempre. Mas o que se pode esperar duns gajos que fundaram a sua nacionalidade à porrada e ao tiro em bares com portas de mola?

7. Parece que afinal o Japão não é o país do mundo com mais centenários. É só o país do mundo com mais famílias a receber pensões de velhos que já bateram a bota. Ora cá está um record foleiro que não nos toca a nós! Alguma vez tinha que ser!

E pronto queridos clientes, fiquem bem. A gente vê-se para a semana se a choldra continuar sem ir ao fundo.

Um beijinho da vossa Rosarinho

2 comentários:

Larose disse...

ler estas notícias comentadas desta forma ....é sempre um prazer
OBRIGADA

Rosarinho disse...

Olá Larose! Há muito tempo que não te via na padaria!