8/15/2010

Sempre na vanguarda!

14 comentários:

kuka disse...

Isto é em Abeiro.

Anónimo disse...

Era "obrigatório" mantê-los na vanguarda, mas nâo é o que está a acontecer!
Basta "olhar" bem o que se passa no canal com a exploração "desenfreada" não só dos "mutilados" moliceiros, como da própria Ria!...
Quem põe cobro a esta vergonha???
Zé de Aveiro

São Rosas disse...

É rata: "Sempre na banguarda!"

Anónimo disse...

o tempo passa e não sai de moda.

Beleza que rasga o ria
As cores que vivas que abrem olhar
Empurrado na brisa da memoria
Com desejo de nunca faltar a navegar

Didas disse...

É berdade Kuka.

Zé, a exploração da ria em termos turísticos não me parece mal. O turismo dá empregos e dinheiro e é mesmo assim a vida. Tem que ser. Os moliceiros mutilados doem-me na alma.

São, sempre me intrigas com os comentários pá!

Anónimo, o poema é da sua lavra?

miguel Lopes disse...

as palavras saíram quando vi esta foto lindissima, sim fui eu que escrevi didas.

Didas disse...

:))) Obrigada, não é todos os dias que nos põem poemas nos comments.

miguel Lopes disse...

Será honra deixar os poemas no teu blog , aproveito para dizer roubei a foto para colocar no meu blog,sorry.
obrigado

jg disse...

É má bontade delatar estas gralhas, Didas.
Dá perfeitamente para perceber que alguém apagou o "H" que estava entre o O e o I.

Didas disse...

Miguel, na boa! Aqui na padaria é self-service!

jg, essa foi rebuscada! Demorei um bocado!

Mal Educado disse...

esse deve ser crente em alguma religião nova

Fernando Antolin disse...

de empréstimo, ofereço-lhe mais um poema para os comments:

TUS PALABRAS

Apoyada en mi hombro
eres mi ala derecha.
Como si desplegaras
tus suaves plumas negras,
tus palabras a un cielo
blanquísimo me elevan.

Exaltación. Silencio.
Sentado estoy a mi mesa,
sangrándome la espalda,
doliéndome tu ausencia.

Eu sou sensível à musicalidade do castelhano...é a minha costela do lado de lá da raia...

Moura Aveirense disse...

No programa "Ir é o melhor remédio" da passada semana, falaram exactamente dos moliceiros que cada vez são em menor número... coloquei o vídeo aqui .

Didas disse...

Mal Educado, já me disseram que "esse" é PT Inovação.

Obrigada Fernando. Eu não tenho nenhuma costela lá. Mas assim como assim, quando isto aqui inundar temos que fugir para Madrid!...

Sim Moura, eu vi. Não costumo ver esse programa mas por acaso vi.