9/13/2010

Olá queridos clientes! Hoje estou sem pachorra nenhuma, mas vamos ver na mesma o que aconteceu na semana que acabou:

1. Desapareceu o acórdão do processo Casa Pia e não há quem dê com ele. Nem a empregada da juíza, nem a juíza, nem os gajos da microsoft. Deve ser um daqueles casos em que alguém arrumou a cena muito bem para não se perder e agora não se lembra onde. Ou isso, ou o acórdão não estava escrito antes da sentença ser dada. Mas também, deve ser tão chato fazer aquilo!

2. Foi desvendado o resultado da eleição das sete maravilhas naturais de Portugal. Ao contrário do que todos esperavam desta vez não ganhou o Salazar. Mas também há quem diga que ele não concorreu de propósito para dar hipótese às grutas.

3. Os sindicatos da polícia convocaram a primeira greve de sempre na PSP. Eu, para ser franca, não sei se já foi ou não foi, mas aqui em Aveiro não faz diferença. Não há polícia mesmo...

4. Depois de muita discussão entre o PS e o PSD ficou decidido o que já estava decidido desde o princípio: Vamos pagar portagens nas SCUTS. Mas é assim, eles têm que justificar o ordenado.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo.
Beijinhos da vossa Rosarinho e até para a semana a esta hora!

2 comentários:

Fernando Antolin disse...

Olá Rosarinho. Pois lamento não a poder levar a planar,já tenho a licença algo caducada por falta de experiência,quando muito um mergulhito com garrafas de ar,lá pela Berlenga,para o próximo Verão.(no entanto, os planadores,tais como a bicicleta,nunca se esquece...)entretanto que tal um branco sêco e fresco,a ver o poente no Alto da Vela, lá pelas bandas da Praia de Santa Cruz ?? Não, pois não ?? Também, foram quase encostar Aveiro ao rio Minho, tão longe...:-))

Rosarinho disse...

Com a licença caducada não!