Às vezes há coisas de tal calibre que um pessoa vai contra elas, ou elas vêm contra a gente, e só passado um tempo é que se consegue reagir. Então o Teixeira dos Santos vem de peito cheio dizer que a festa da ANACOM que custou 150 mil aéreos foi organizada por uma girl do Santana Lopes? Assim? Como se estivesse a dizer uma grande coisa?! Então vamos lá ver: O que faz uma girl do Santana, passado tanto tempo, a organizar festas desastrosas na ANACOM com o nosso dinheiro? Sempre é verdade que no estado, nem que venha o mais pintado, não se despede ninguém? Nem por incompetência absoluta? Nem por gastos exagerados? Nem por desobediência? Sim, por desobediência! Porque a lata com que o ministro falou indica que ela não pediu licença a ninguém para gastar 150 mil euros em croquetes e champanhe! E então? Já foi com os pitos? Está para ir? A gente quer saber Sr. Ministro! E se por acaso a dita girl até teve autorização para fazer o que fez em pleno tempo de crise e contenção? O senhor administrador que deu o despacho, já dançou? Ou só se manda bocas para o ar na assembleia e continuamos a não pedir responsabilidades a ninguém de nada quando toca a gastar o que nos sai do bolso? Valha-nos Deus...
5 comentários:
Valha-nos Deus mesmo!!!
Estes MERDAS não vão ter emenda, vão continuar a gastar TUDO que nos vão SACAR, para não dizer outra coisa, até nos esgotarem em todos os aspectos!
Os que se abstiveram no orçamento
são culpados e temos o direito de lhes pedir responsabilidades a dobrar!
Perderam a oportunidade de mandar esta gente embora e fazer entrar o
FMI, pelo menos seria a doer para TODOS, creio eu.
Por outro lado com este POVINHO
também não se vai a lado nenhum!...
Nem tomates tem!...
Zé de Aveiro
O nosso "Primeiro Gajo" está neste momento a ser entrevistado por Constança e Sá na TVI e é ouvi-lo falar mais uma vez, depois de toda a novela, com a mesma "lata", o mesmo tom de "óptimo conhecedor", de "único", de "tranquilo de consciência", de "arrogante" também!
Mete nojo...
Zé de Aveiro
O candelabro é da Joana Vasconcelos?
Ou da São Rosas?
Quem viu os dois dias de discussão na Assembleia percebeu que há uma falta de pudor em admitir as coisas mais idiotas, mas o mais grave nesta afirmação ainda é a condescendência sexista com que o Sr. ministro disse a coisa. A tradução podia ser "foi uma gaja que o Santana andava a comer". E da roupa suja lavou as mãos. Era escusado.
Zé! Calma pá!
Anónimo, é duma artista brasileira da qual infelizmente não retive o nome.
Sara, foi tudo mau demais para ser verdade.
Enviar um comentário