11/03/2010

Estão a ver porque é que isto não tem solução?


Às vezes há coisas de tal calibre que um pessoa vai contra elas, ou elas vêm contra a gente, e só passado um tempo é que se consegue reagir. Então o Teixeira dos Santos vem de peito cheio dizer que a festa da ANACOM que custou 150 mil aéreos foi organizada por uma girl do Santana Lopes? Assim? Como se estivesse a dizer uma grande coisa?! Então vamos lá ver: O que faz uma girl do Santana, passado tanto tempo, a organizar festas desastrosas na ANACOM com o nosso dinheiro? Sempre é verdade que no estado, nem que venha o mais pintado, não se despede ninguém? Nem por incompetência absoluta? Nem por gastos exagerados? Nem por desobediência? Sim, por desobediência! Porque a lata com que o ministro falou indica que ela não pediu licença a ninguém para gastar 150 mil euros em croquetes e champanhe! E então? Já foi com os pitos? Está para ir? A gente quer saber Sr. Ministro! E se por acaso a dita girl até teve autorização para fazer o que fez em pleno tempo de crise e contenção? O senhor administrador que deu o despacho, já dançou? Ou só se manda bocas para o ar na assembleia e continuamos a não pedir responsabilidades a ninguém de nada quando toca a gastar o que nos sai do bolso? Valha-nos Deus...

5 comentários:

Anónimo disse...

Valha-nos Deus mesmo!!!
Estes MERDAS não vão ter emenda, vão continuar a gastar TUDO que nos vão SACAR, para não dizer outra coisa, até nos esgotarem em todos os aspectos!
Os que se abstiveram no orçamento
são culpados e temos o direito de lhes pedir responsabilidades a dobrar!
Perderam a oportunidade de mandar esta gente embora e fazer entrar o
FMI, pelo menos seria a doer para TODOS, creio eu.
Por outro lado com este POVINHO
também não se vai a lado nenhum!...
Nem tomates tem!...

Zé de Aveiro

Anónimo disse...

O nosso "Primeiro Gajo" está neste momento a ser entrevistado por Constança e Sá na TVI e é ouvi-lo falar mais uma vez, depois de toda a novela, com a mesma "lata", o mesmo tom de "óptimo conhecedor", de "único", de "tranquilo de consciência", de "arrogante" também!
Mete nojo...

Zé de Aveiro

Anónimo disse...

O candelabro é da Joana Vasconcelos?
Ou da São Rosas?

Sara disse...

Quem viu os dois dias de discussão na Assembleia percebeu que há uma falta de pudor em admitir as coisas mais idiotas, mas o mais grave nesta afirmação ainda é a condescendência sexista com que o Sr. ministro disse a coisa. A tradução podia ser "foi uma gaja que o Santana andava a comer". E da roupa suja lavou as mãos. Era escusado.

Didas disse...

Zé! Calma pá!

Anónimo, é duma artista brasileira da qual infelizmente não retive o nome.

Sara, foi tudo mau demais para ser verdade.