ACABARAM OS PALHAÇOS! BORA TRABALHAR!
Pois é queridos clientes! A festa ficou cara mas foi bonita e correu bem (que é o que interessa).
Logo à cabeça, temos a garantia de que o Sr. Aníbal irá continuar a proporcionar-nos belos momentos de humor e boa disposição, como daquela vez em que foi ordenhar as vaquinhas e que ficou no coração dos portugueses. Ficou em segundo lugar, mas como graças a Deus a abstenção não toma posse vai ficar ele. No seu discurso de vitória, em que foi igual a si próprio, disse que a campanha foi um constante "cinco contra um". Fiquei muito impressionada porque, à uma nem sabia que eles em campanha tinham tempo para momentos de auto-satisfação erótica (embora o tivesse visto muitas vezes a bater p*nhetas a si próprio em sentido figurado), e por outro lado porque a D. Maria foi sempre e que se saiba já passou a menopausa pelo que já não passa por aqueles dias chatos em que "não pode ser nada". Mas a gente não pode perceber tudo não é? Os meus parabéns ao Professor Aníbal pela vitória.
Quem também esteve muito bem foi o Dr. Fernando Nobre. Quem tivesse chegado de Marte logo depois da divulgação dos resultados diria que quem tinha ganhado era ele. E por muitos! Entusiasmo impressionante. Um bocadinho senil, mas impressionante! Também gostei de o ver a desejar as maiores felicidades à família do Sr. Aníbal, mas não era preciso pois sabemos que eles já estão todos bem orientados na vida graças a Deus.
O camarada Chico está bem e recomenda-se. A cassete está intacta e a funcionar às mil maravilhas. Nestes tempos em que as tecnologias se tornam obsoletas de dia para dia, é de admirar esta capacidade de fidelidade aos velhos hábitos.
Manuel Alegre convenceu-se, de uma vez por todas, que andava a jogar no campeonato errado, o que foi uma caridade. Tipo assim o grupo da sueca da tasca do Escondidinho a tentar fazer pontos na primeira liga do campeonato de futebol. Quer dizer, ele consegue ganhar, tenho a certeza disso, mas talvez outra coisa diferente. Eu aconselho a começar por uma inscrição no Quem Quer Ser Milionário do Malato, e daí, se conseguir os 500 euros, que tente passar para outro patamar. Assim logo às primeiras a presidência da república não me parece bem, o homem parecia que andava perdido entre as reuniões do PREC e os jantares no Altis e isso não se faz.
De quem eu tive mesmo pena foi daquele senhor de Biána, que até era doutor e falava muito bem, fora o sotaque. Foi chato, mas alguém tinha que ficar em último... Eu própria estive a um p*ntelho de ir votar nele mas à última da hora acabei por dar o meu voto ao Tiririca da Madeira. Confesso que nunca resisti a um trolha de olhinhos azuis como na canção do Rui Veloso.
E pronto meus queridos. Acabaram os palhaços, vamos trabalhar.
Beijinhos da sempre vossa
Rosarinho