2/28/2011

Ainda bem

Ainda bem que os tipos da TMN não têm feito outra coisa senão ligar-me a tentar convencer-me a não rescindir o contrato. Se não fosse isso ainda me esquecia que esta semana tenho que escrever e mandar a carta a rescindir o contrato.

9 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais, com os tarifários da cáca que têm...
Ana

António Conceição disse...

Aposto que vai trocar o contrato que tem com a TMN por outro exactamente igual com a Optimus ou a Vodafone. Acontece-nos a todos. Só muda a ordem. Pode ser TMN-Optimus-Vodafone, como pode ser Vodafone-TMN-Optimus, Optimus-TMN-Vodafone, ou outra ordem qualquer.

kuka disse...

Faço minhas as palavras do Funes.

mfc disse...

Adoro essas "pressões"...
Dão-me cá um gozo!!

Didas disse...

Pois meus caros, eu não estou a falar de telemóveis. Estou a falar daquela coisa chamada e-escolas que faz agora 3 anos e na altura eu tinha que escolher uma qualquer não era?

Luís Maia disse...

o melhor com esses operadores é ir rodando anualmente entre eles é a maneira de se obterem melhorias contratuais.

oferecem logo melhores preços

Didas disse...

É o que eu faço com a zon e a cabovisão. Ainda não incluí a Meo.

jg disse...

Didas, fazes essas mandonguices e não ensinas como a este menino?!
Não é por nada, mas tenho uma falta de paciência para aturar as atendedeiras que nem queiras saber.
Moem-me o juízo, aquelas cabras.
Tenho o Meo mas não tenho tido razão para reclamar. Ao nível do serviço prestado, claro.
Haverá a mesma oferta (TV+NET+VOZ) mais barato que justifique a mudança?!

Didas disse...

Há uma coisa que eu aprendi. Com esses gajos (todos) ligas para lá a dizer que há uma concorrente que te faz mais barato e eles baixam-te o preço. Garantido!