2/23/2011


Eu tenho cá para mim que a sanha do pessoal contra os anúncios do Pingo Doce é acha atiçada pelo Tio Belmiro. Só não vê quem não quer que aquilo é conversa a deitar abaixo o cartão de compras do Continente.
Porque é assim, está certo que os anúncios não são umas obras-primas da arte publicitária, mas há muito e muito pior e a malta nem se queixa! Como por exemplo o do queijo Castelões, onde uma gaja mal-encarada e fantasiada de rainha do carnaval da Mealhada dá murros na mesa até lhe trazerem queijo. Um susto!

3 comentários:

jg disse...

Mal-encarada?!
Mal-encaradas é o que por aí há aos montes e algumas bem jeitosas.
A do queijo, como se pode ver na imagem, é um podão.

Anónimo disse...

Já me tinha questionado porque é que fizeram a rapariga tão feia. Cá para mim é a imagem da típica mulher portuguesa. Pelo menos a dos meios rurais. Aquelas que já têm uma idade avançada e não fazem a depilação nem tiram o buço.

Didas disse...

Ok, o que eu critico não é a rapariga não ser a miss mundo. É o conceito do anúncio em geral. Nem se percebe muito bem o que é que eles queriam demonstrar com aquilo.