4/12/2011

Farinha Amparo: Mais uma vez a prestar serviço público



Aos casais de namorados que se deixam impressionar por este anúncio ao Smart Fortwo queria informar o seguinte:

- O preço que se dá por um carrito destes, que na verdade mais parece um papa-reformas do que um carro, dá para pagar 61 noites num quarto duplo do Sheraton ou 27 noites numa suite do Pestana Palace, quantidade mais do que suficiente para esgotar o interesse num namoro que dure o tempo médio;
- Dá muitíssimo mais jeito mandar uma pinada numa cama das grandes do Sheraton ou do Pestana Palace do que dentro dum Smart Fortwo, além de ser mais seguro e discreto. Também evita os torcicolos e cãibras;
- Qualquer chaço de 5 lugares, mesmo daqueles que se compram pela net já com 14 anos e os quilómetros aldrabados é mais jeitoso para essa finalidade do que um Smart Fortwo porque tem banco de trás. Consegue-se arranjar um por mil euros na boa.
- Finalmente, não acreditem que o engenheiro alemão que inventou o Smart Fortwo o fez por estar apaixonado. Fê-lo para ganhar dinheiro. Essas m*rdas de misturar paixonetas com trabalho é coisa nossa e que eu saiba não desenhamos carros. Por isso é que são eles a emprestar-nos dinheiro e não o contrário.

Perceberam tudo ou é preciso um desenho?

7 comentários:

Vítor Fernandes disse...

Mas já sabes para que é servem as argolas do VW ou não?

A.B. disse...

Desenho por favor : )

mfc disse...

E ainda por cima não gosto de carros em que o rabo bata na buzina!!
Não dá jeitinho nenhum!!

joao madail veiga disse...

Ora aí está uma análise objectiva da aplicação financeira em suites do Pestana ou em carrecos manhosos.
Sou da mesma opinião, até porque me é dificil por os meus 192 cm dentro de uma caranguejola como aquela, quanto mais andar lá dentro aos pinotes.

Didas disse...

Constantino, isso é mais um mito urbano. Ainda um dia faço um posto sobre ele.

A.B., não sou muito dotada para as artes...

mfc, ou a testa. Depende.

Lol João! Muito difícil de certeza!

Unknown disse...

long time no see!!!
e pelos vistos, voltei para reencontrar 1 grande post! Muito bom! :)

e já agora, parabéns!

almagrande disse...

Tanto quanto sei, O Smart é uma "joint venture" entre a Mercedes e uma marca de relógios.Enganaram-se os moços da Mercedes, em vez de baterem à porta da Patek Philippe, bateram na da Swatch! Resultado, uma coisa parecida com um automóvel.
Nos anos 80 havia uma banda castelhana que cantava ser impossível fazer amor num Simca 1000, está na hora dos Ena pá 2ooo actualizarem a coisa.