1/30/2012

Estes publicitários são uns exagerados!


Johnson & Johnson from Mike Middleton on Vimeo.

Se há coisa que eu acho mal é porem gajas em anúncios de diarreia e de gases. Pá...pronto, acho foleiro. Eu sei que os tipos da publicidade acham que uma gaja boa vende qualquer coisa, até automóveis que, como sabemos, para as mulheres são objectos com rodas e motor que levam gasolina (uma maçada) e servem para nos levar do ponto A ao ponto B. Agora sugerir que uma criatura que usa cueca de rendas e se envolve num polme de cremes vários e perfumados antes de sair de casa pode estar em risco de se borrar toda pelo caminho parece-me esticar demais a corda. E é claro que há aqueles defensores do conceito que me podem vir com aquele argumento: - "Até parece que as mulheres não dão traques!"
Ok, até posso admitir que dêem. Mas não fazem concursos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Os gases são naturais e a natureza não deve ser contrariada. Tenho dito. Pum ...to

A.B. disse...

Não uses Imodium. A sério. A coisa não passa duma gelatina cara que actua rapidamente mas mantém o problema no interior, e quando se tem diarreia é melhor que saia. É infinitamente preferível tomar leveduras ou lactobacilos (tipo Lacteol). E se fôr preciso ficar em casa até que passe. E não beber água simples, juntar sais próprios, tipo Redrate.
Por causa de algumas parvoíces - inclusive nas urgências pediátricas - estive quase a perder a minha filhoca. A pior foi o "beba muita água". A àgua dissolve os poucos sais que restam, e são eles que a retêm no organismo.

Vítor Fernandes disse...

Acho que são os chineses que se peidam em público. Mas se isto é mentira, pelo menos já estão estigmatizados. Quanto à diarreia isso pode acontecer a qualquer um seja homem ou mulher.

Didas disse...

Anónimo, mas isso são os chineses! Coisa que eu não sabia mas fiquei a saber porque o Vítor tratou de os difamar! :)))

AB, lamento o sucedido com a criança. Já a mim tal não deverá acontecer porque água, nem vê-la!

mfc disse...

Também me fico, Didas, pelas cuecas de renda!!
Algum dia havíamos de concordar!!

Que exagero da minha parte... lembro-me agora que ainda há seis anos concordamos uma outra vez!