Andava eu enganadinha a pensar que os homens só têm dois temas de conversa (gajas e respectivas peças e carros e respectivas peças) quando hoje descobri que há um terceiro: baterias e respectivas peças.
Hoje no shopping, mesmo na mesa ao meu lado, três belíssimos (porque bem alimentados) exemplares da espécie experimentavam uma espécie de clímax dialogante. Ao princípio só reparei que um deles esbracejava e pensei que era um ataque de vespas. Afinal ele estava a fazer demonstrações dos ritmos que sacava da bateria, usando pés e braços e mãos, tudo acompanhado de onomatopeias e sem esquecer os nomes de todas as traquitanas que compõem o barulhento bicho. Bumba bumba, pum pum pum, tchk tchk... enquanto os outros acompanhavam a explicação verdadeiramente embevecidos.
Ele que aproveite enquanto está rodeado de tipos porque quando sair com a namorada, um dia, sei lá... não lhe aconselho mesmo nada a puxar do assunto. Nem sei porquê...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
olha que andam por ai moçoilas que deliram quando se falam de carros e suas peças e afins
mas a bateria não é uma peça do carro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu querido, acredito que sim. Mas acredite que deliram enquanto não lhes deitam a mão ao cartão de crédito. Conheço o género. Mas não critico, cada um faz pela vida.
anónimo, esta em particular não devia ser porque era muito mais expressiva!
Como sempre tás errada! heheheheehe já podemos discutir mais uma coisa, se a bateria é peça de carro ou instrumento ou qualquer outra coisa! hehehehe
Discutam discutam!
Também falamos de outros temas transversais da nossa sociedade, bola,mines, bujecas...
:)
Enviar um comentário