5/23/2012

Y Viva España, ou a miséria é f*dida!


Selecção e custo de hotel:
1. Portugal - Opalenica 33.174 euros
2. Rússia - Varsovia 30.400 euros
3. Polónia - Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda - Sopot 23.000 euros
5. Alemanha - Gdansk 22.500 euros
6. Rep. Checa - Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra - Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda - Cracovia 16.200 euros
9. Italia - Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia - Warka 8.300 euros
11. Dinamarca - Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha - Gniewino 4.700 euros

Acima, os meus queridos clientes podem ver o que cada selecção vai sacar dos bolsos dos respectivos compatriotas, por dia, para estar a cumprir o patriótico dever de dar uns pontapés na bola em nome do seu país durante o euro 2012. À grande e à saloia, só faltam aqui os gregos para nos roubarem o primeiro lugar. Digo eu. Porque na volta até não e estas coisas não são à baldex, têm uma explicação. Um borra-botas que nasceu nos confins duma aldeola e passou a infância a comer merda de cão cagada, quando passa a ter uns tostões no bolso não se contenta com qualquer porcaria, quer a vingança. Quer o jacuzzi, quer o Ferrari para espatifar e todas essas coisas que quando era puto nem ele nem ninguém da família tinha visto ou sequer sonhava que pudessem existir. Ah pois é, mas à minha custa, é naquela, deixa-me um bocado f*dida. Por isso vejo-me na obrigação de vir aqui explicar publicamente (depois de a empregada também o ter feito) que quero que eles (desde o capitão que pede "cântiques" ao BES até ao seleccionador do penteado p*neleiro) vão p*ta que os pariu mais as braçadeiras e o raio que os parta e que, oficialmente, estou a apoiar a Espanha, coisa que jamais imaginaria vir a fazer há meia dúzia de anos. Paciência.

8 comentários:

Anónimo disse...

E VIVA Portugal falido!
É estranho que não se fala em crise no desporto que vai "erguer" o País do buraco sem fundo em que está, bem como milhões de nós, os trabalhadores, a quem "eles" estão a afundar!...
Esta "gente" vive da vaidade e do exibicionismo, é um mundo à parte, e constatamos que não há faltas de milhões para os alimentar!
Entretanto muitos milhares de milhões, também não compreendo, desaparecem todos os meses desta república das bananas para outras tão boas ou piores que nós!.....
Será que sou eu que estou errado nesta merda toda???
O mundo está "a cair de podre"!

Zé de Aveiro

Anónimo disse...

Estes custos não são suportados pelo Estado, mas sim pela Federação Portuguesa de Futebol, que é mais que auto-suficiente.

Se o valor é exagerado. É. Mas não somos nós que o pagamos, portanto...

kuka disse...

Que pena! E eu que já estava a imaginar a padaria toda ornamentada, com bandeiras Portuguesas, made in China e as empregadas vestindo camisolas das quinas.

Anónimo disse...

Bandeiras Portuguesas made in China com pagodes em vez das quinas!

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente!...

Zé de Aveiro

Anónimo disse...

Quanto mais cedo a Seleção perder, mais barato fica aos contribuintes.
O bom nome de Portugal no estrangeiro devia ser por outros motivos, como por exemplo não haver fome, desemprego, corrupção, etc.
VOLTEM DEPRESSA

Anónimo disse...

Não quero mal a ninguém, mas dada a conjuntura deste País e o que se passa no mundo do futebol era capaz de me rir se voltassem depressa para não se encherem de "euforias" e "antecipações" que não sabem se concretizam!....
E viva a Espanha (apesar de a coisa por lá também estar preta)!..

Zé de Aveiro

Anónimo disse...

Vamos lá cambada venham depressa, a diária é muito cara.
É o nosso dinheiro que está arder.