3/23/2004

UM CASO QUE NÃO CHEIRA NADA BEM...

Descobrimos hoje aqui no gabinete que o meu colega tem um cão arraçado de bombista suicida.
Passo a explicar. O bicho em questão, quando é alimentado a Frolic produz uma espécie única de excrementos que explodem depois de expelidos. Literalmente.
Como devem calcular estamos deveras preocupados. Ele porque teme pelas paredes da casa, eu porque trabalho ao lado dele.
Por tudo o que ficou acima exposto, peço urgentemente aos meus queridos leitores que me ajudem nestas questões:
-Devo avisar a Sociedade Protectora dos Animais?
-Devo avisar o Instituto do Consumidor?
-Devo avisar o SIS?
-Mais alguém conhece um caso de explosão de cagalhões produzidos por Frolic?
-Haverá terroristas infiltrados na fábrica dos Frolic?
-O que acontecerá em caso de overdose?

Ah! E por falar em cães. Não se esqueçam de trancar as portas e vedar as janelas. Vem aí um dejecto explosivo pior do que estes, o Inspector Max. E nesta questão o cão do meu colega, depois de interrogado sob tortura, continua a afirmar que está inocente. Trata-se de um colega a mando da TVI.


1 comentário:

Anónimo disse...

Hеу, I'm new to blogging and internet sites in general and was curious about how you got the "www" included in your domain name? I see your web address, "http://www.blogger.com/comment.g?blogID=6061052&postID=108005286457991383" has the www and my domain looks like, "http://mydomain.com". Do you know the easiest way I can change this? I'm using Worԁpresѕ.
With thаnks

http://voiceѕofyouth.оrg/users/198835
Also visit my blog post - oklahoma roofing company