10/15/2004

E PORQUE JÁ CHEGA DE FRIVOLIDADES

Vamos voltar ao tom sério que já nos caracteriza aqui no farinha.

Terminaram em clima de grande euforia, como já tive oportunidade de referir, no pretérito dia 13, os festejos no santuário de Fátima, evento que não queríamos de forma nenhuma deixar passar em branco tal é a nossa predilecção por este tipo de actividades.

O destaque vai para o campeonato de "Beber Cerveja de Penalty", que teve como objectivo angariar fundos para a causa da beatificação dos pastorinhos. Segundo o reitor do santuário, entrevistado pela equipa do farinha, "este acto teve uma carga simbólica já que pretende traduzir a ideia de que, quem pensa que os pastorinhos podem curar diabetes pela televisão, só pode mesmo ter bebido".
Aqui vai uma imagem da equipa "Irmãs da Sagres", vencedoras absolutas do certame, no momento em que celebravam o resultado obtido.


A equipa do farinha apurou no entanto que os campeões do mundo da modalidade "Os Chop Soy Sem Felango" foram impedidos de participar por serem budistas, o que confirma rumores de segregação racial e religiosa no santuário. Esta equipa mostrou-se bastante desagradada, tendo organizado em protesto um campeonato paralelo do qual mostramos uma imagem.

Sem comentários: