3/14/2006

COISAS QUE ENERVAM COMO O CARAÇAS


Pestanejar acidentalmente ao aplicar o traço de eyeliner e já estar mega atrasada para sair de casa.


Ver a empregada da caixa do supermercado a agitar freneticamente as nossas compras e mesmo assim não conseguir a leitura automática dos códigos de barras.


Ver a empregada da caixa do supermercado a digitar todos os códigos de barras manualmente depois de ter agitado freneticamente os artigos… e ter um carrinho cheio de compras.


Ao acabar de vestir fazer uma auto-estrada na meia. A seguir verificar que não se tem mais nenhum par de meias daquela cor para combinar com aquela roupa e ter que despir e começar tudo outra vez.


Pessoal que tem o tique de fungar.


Deixar cair arroz na pia da cozinha.


Pessoal que vai explicar qualquer coisa super simples e começa com “Isto é assim”, ajeita-se na cadeira e nós já sabemos que vai dizer pelo menos umas 500 coisas totalmente inúteis para a compreensão do assunto base.


Insónias.


Comichões.


Insónias e comichões ao mesmo tempo.


Vir o período a uma sexta-feira ao fim da tarde.


Pessoal que anda a passear o cão e se ri para nós com um ar cúmplice quando o raio do bicho nos vem cheirar as pernas, convencidos que nós achamos tanta piada àquilo como eles.


Pessoal que anda a passear os putos e se ri para nós com um ar cúmplice quando os ditos resolvem infernizar a vida de todos os desconhecidos à sua volta, convencidos que nós achamos tanta piada àquilo como eles.


Toques de telemóvel estúpidos.


Tocar o telemóvel, ficar com as mãos às voltas dentro da carteira à procura até ele parar de tocar e no fim chegar à conclusão que afinal estava no bolso.


Depois disto tudo ver que era uma chamada que estávamos mesmo à espera.


Ficar à porta de casa à procura da chave dentro da carteira, a chover, e depois de uma grande molha concluir que afinal estava no bolso.


Olhar para o calendário e ver que ainda faltam 2568 horas para as férias.


1 comentário:

AC disse...

Alternativas ao "Isto é assim".
Então é assim!
Atão é assim!
Fiquei nervoso com o post!