4/26/2006

OS PESCADORES DE PÉROLAS

Adorámos tanto o catálogo que recebemos hoje na caixa do correio que quase que nem nos aguentámos quando descobrimos que, além da versão em papel, também há on-line.

A Rosarinho jurava a pés juntos que lá no bairro o capítulo country vai ser o boom da redecoração.

Por outro lado, quem não tem uma joaninha destas em casa não sabe o que perde. Depois só fica a faltar um sinalizador para a gente não tropeçar na joaninha que estava a assinalar o degrau no qual nós não tropeçámos graças à dita joaninha. Brilhante!

O que não conseguimos mesmo concluir (burrice nossa por certo), é porque raio esta vassoura é telescópica. Mas deve ser a ilustração prática daquela anedota mais velha que fazer em França: É um telescópio porque se a meteres no (piiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!) vês estrelas! Voilá!

Não percam, está tudo aqui. Registem-se e comecem a mudar as vossas vidas. Nós dispensamos.

3 comentários:

saltapocinhas disse...

ai se não sou eu a dar-te um bocadinho de cultura! A vasoura tem um telescópio por onde tu espreitas para veres onde está o lixo!! (na minha casa não faz falta nenhuma, vejo-o à vista desarmada, mas ele há casas muito limpinhas...) Quanto às joaninhas brilhantes, ó pá assim que tiver a piscina pronta vou comprar uma dúzia delas para pôr à volta!

calózita disse...

eh pá, eu gostei mesmo foi da secção adultos. em especial, da almofada do amor, que ainda traz de brinde o fantástico anel vibrante (o único problema do anel é que é tamanho único!).

;)

Didas disse...

Doooooooidas!!!!!
Lol!