8/01/2006

É assim. Há o Modelo e há os que vão atrás.

Gostava que alguém me explicasse o significado intrínseco desta máxima publicitária porque eu não entendo.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Há um Modelo e há os que vão atrás".
Em termos públicitários penso que o que o "criador do slogan" pretende é dar a ideia que os seus concorrentes fazem uma sondagem de preços (do Modelo) e depois fixam os seus de acordo com o preçario de cada produto de forma o poderem competir (em preço de venda) com o Modelo.
Se se refere a uma Kate Moss, Linda Evangelista,Noemi,Diana Pereira,Cindy e outros tantos modelos, podemos interpretar que a legião de seguidoras por imitação - desejo de se tornar modelo, ganhar medidas idênticas, formas,jeitos e trajeitos, enfim tudo aquilo que se pretende num grande manequim.Ao masculino também se aplica a formúla de seguidismo.
Se for num bólide é sempre a acelarar.Se um mete + uns cavalos, os outros vão atás e toca a relinchar ainda mais.
Conclusão - Há um modelo e ou outros, por favor, não, vão atrás.
Por último, há uns anos quando Fernando Mamede corria, existia um atleta espanhol-António Prieto- muito baixo (155 cm)que perdia sempre com o nosso atleta, e uma das frases da altura era "Comigo a criança vai sempre atrás"

Anónimo disse...

modelos são aquelas moças (e moços) que se dispôem a ficar quietinhos, nus, na mesma posição horas a fio, para os desenharmos.
o resto é publicidade tipo:
Trigo Limpo, Farinha Amparo!
o mesmo anónimo

Didas disse...

Madfun, essa do Mamede não conhecia a adorei! É linda! Lol!

Olha anónimo do costume, para mim podiam ficar muitas horas mesmo e não saía nada que eu não sei desenhar. Pronto.

Al Berto disse...

Olá Didas:

Portanto "Há o Modelo e há os que vão atrás", ou seja se os outros vão atrás quer dizer que o Modelo se "põe a jeito" á frente.
Eu, pessoalmente, também acho que os outros "vão atrás" ao Modelo particularmente o Jumbo, onde sou cliente.

Didas disse...

Eu cá Zé Alberto, abstenho-me de publicidade a qualquer um desses gajos.