11/12/2006


Olá queriduchos! Como estão desde a semana passada? Olhem, eu cá estou parva como sempre, ou seja, a minha alma está parva! Mas isto devo ser eu que sou uma rapariga sensível demais e depois é no que dá. Se eu fosse como a minha colega Carminho, que tendo uma TV 7 Dias para ler e um marmanjo para lhe dizer que tem um cu espantoso (é só celulite mas pronto), não precisa de mais nada. Agora eu, que passo a vida a tentar entender o que se passa à minha volta, tipo na política e tal, e depois nunca consigo porque isto há merdas que não têm explicação, perco anos de vida à vista dela. É para aprender.

Vejam por exemplo...

...há dias, vi na televisão aquele senhor da Nova Democracia a fazer um comunicado. Vai ele vira-se para as câmaras com a maior cara de pau e diz que tem uma cena bué da importante para comunicar. Eu, claro, que me pelo por saber novidades importantes, pus-me logo à coca. Até parei de fazer e depilação às virilhas (que era o que eu estava a fazer na altura) e depois esqueci-me de acabar, tanto que no outro dia tive que declinar um convite para jantar do maior "pão" cá do bairro. Uma chatice!
Mas como eu estava a contar, para aquele gajo vir dizer qualquer que tivesse interesse, o que é que podia ser? Que estava com uma praga de chatos que não conseguia curar? Que sofre de disfunção eréctil? Que tomou uns comprimidos para o reumático que lhe tinham feito crescer pelos no peito? Quando muito, podia dizer que tinha estado a contar as inscrições no partido até agora e, mesmo que aparecessem todos com a família não seriam mais que uns catorze, nem valia a pena alugar uma carrinha e pronto, tinha decidido acabar com aquilo e dedicar-se a beber umas cervejolas e dar uns arrotos. Pronto, isso já não seria bem bem uma novidade mas já era qualquer coisa.
Vai o tipo começa a deitar faladura e o que é que ele diz? Que o partido Nova Democracia é um partido de direita. Juro!

Isto ando tudo tolo, é o que é!

Olham, fiquem bem, tenham uma boa semana, e um beijinho para todos e também para o RPS!

Rosarinho :)

Sem comentários: