6/17/2008

HÁ COISAS QUE ME ULTRAPASSAM


E digam lá se estes gajos não são parvos. Foram a empurrar o autocarro daqui até ao cu de judas, mesmo que fosse para os deixar na primeira paragem que era Genebra, aquilo já era um esticão do caraças, e ainda resolveram fazer um desviozinho por Viena que são mais uma porrada de quilómetros.
Mal "acomparado", era como ir-se-me o carro abaixo, eu pedir a uns gajos para empurrar a ver se ele pegava e dizer-lhes: - Ah, e já agora podemos passar ali no Forum e depois ir até Coimbra ao Dolce Vita e tal..."

Mas há mais, depois de terem alancado desta maneira bruta, fizeram um boicote à Galp, que é precisamente a dona do autocarro, como se andassem zangados com a gaja desde sempre.
E mais ainda: No final disto tudo não houve quem perguntasse quem é que se esqueceu de atestar o depósito com a tal vontade de vencer.
Há coisas que me ultrapassam. Mas não este autocarro, que vai no máximo a uns 5 à hora.

2 comentários:

saltapocinhas disse...

desde que a vi pela primeira vez que acho essa publicidade um autentico disparate!!

Didas disse...

Eu vou achando cada vez mais pateta com o tempo.