1. Começou o julgamento do famoso crime de Ermelo, em que um candidato matou o marido duma candidata às eleições. Para já, está tudo desvendado e explicado: O homem sentiu-se ameaçado, foi a casa num instante buscar uma caçadeira para se defender e, quando voltou, estava o outro abaixado a apanhar uns papéis do chão. Por isso é que, em vez de lhe acertar nas pernas (que era o que ele queria fazer para neutralizar a ameaça), matou-o. Um infeliz acidente, portanto.

3. Ficámos a saber que temos que ir todos comprar uma traquitana qualquer que serve para andar nas scuts e que custa 25 euros. Mas já nos explicaram que aquilo é como os telemóveis. Custa 25 euros mas vem com 25 euros de chamadas, quer dizer, de passagens. Obrigada! Estamos todos tão agradecidos!
4. Alguns deputados lembraram-se de propor que se anulem alguns feriados porque são demais e põem em causa a produtividade da malta. Espero que acabem também com os feriados sistemáticos à sexta-feira que os deputados praticam.
5. No hospital Garcia da Horta, uma médica enfiou ácido no rabiosque de duas criancinhas. Começa a ser uma mania nos hospitais portugueses atacar os orifícios do pessoal com ácido, cuidado!
6. E finalmente, a selecção nacional passou a semana inteirinha no mundial sem perder um único jogo e sem sofrer um único golo! E a malta ainda critica, há pessoal que nunca está bem com nada!
E pronto queridos clientes, acho que a m*rda dos croissants já esturrou. Fiquem com uma beijoca da vossa Rosarinho.
Xau!
8 comentários:
Continuo, desde há muito, muito fã deste blog... sempre a dar-me razões para continuar a vir cá...
É este o nosso presidente:(
Alexandra T
Nunca consegui gostar do homem, nem da escrita nem da postura.
Na escrita há em Portugal muito melhor, vivos e mortos, mas sem a máquina de propaganda castelhana a trabalhar para a promoção.
Na postura, o homem tinha todas as dinastias de reis castelhanos na barriga, era assim uma espécie de Miguel de Vasconcelos, mas em senil.
Quanto à critica favorável, é assim como que a aplicação da fábula do rei vai nu, só os inteligentes gostam da escrita do homem, logo, todos gostam.
Não gostar é uma coisa... dizer que não presta é outra.
É uma pena continuarem a existir 'Sousa Laras, cretinos' por aí.
Ana
Essa do cretino é comigo?
Joao Madail Veiga
Obrigada Alexandra! Volta sempre!
João e Ana, agradecia que não andassem à porrada aqui dentro porque já não é a primeira vez que nos partem as montras todas e depois é um prejuízo do caraças. E com esta crise!...
E agora só para o João. Aconselho a ler a obra poética de Saramago. Os romances ainda é naquela, pronto, é preciso algum estofo. A poesia é simples como as árvores. E muito bonita. Talvez mude de opinião. Eu pelo menos não queria que me confundissem com o Lara.
E mais João. Isso não é uma pontinha de "azar" aos nuestros hermanos? E porquê?
Poesia do Saramago???
E o Ramos Rosa, e o Herberto Helder, e o Torga, e o Ari, e o Alxandre O Neil, e Joaquim Pessoa, e o Daniel Filipe, e a Sophia ????
Não brinquemos, não é aos calcanhares, é à sola dos pés que o homem não lhes chega.
Hermanos??? ni primos, como uma vez um castelhano respondeu.
Mas gosto da cultura deles, do Cervantes, do Lorca e de outros, nem mais um bocadinho que da francesa ou italiana ou outra.
Bons muros fazem bons vizinhos.
Oh meu caro! Eu não estava a desdenhar de ninguém. Cada um é cada qual!
E quanto aos vizinhos, quanto mais muros pusermos mais lixados estamos. Nós. Porque do outro lado caímos à água. É o que temos.
Enviar um comentário