Olá queridos clientes! Então como já esperávamos temos o FMI à porta. Eu por mim é assim, se ele vier aqui à padaria, desde que não roube o jornal, não deite lixo para o chão e pague a conta no fim, menos mal. Mas já ouvi dizer que o gajo gosta de sair sem pagar e ainda leva a colher no bolso, tenho que me pôr de olho nele.
1. Ainda na onda do FMI o nosso Aníbal, que não perde pitada de nada, resolveu pôr-se a mandar recados a quem lhe vai emprestar dinheiro, que é como quem diz "pobre e mal agradecido". Claro que levou logo de ricochete um "chega para lá palhaço!". O que é que se esperava? Eh pá, o homem é giro para nos fazer rir a nós, internamente, com aqueles discursos sobre ordenhas e tetas, mas para que se quer internacionalizar? Ganância, é o que é!
2. O sonso Fernando Nobre já começou a exercer a tal cidadania activa de que tanto nos falou durante a sua campanha. Colou-se ao PSD e está-se a preparar para ser um cidadão com uma conta bancária cheia de acção.
3. No congresso PSD Madeira o boçal João Jardim arrotou mais um belíssimo discurso com sotaque, embora por muito que faça nunca vá conseguir ter tanta piada como o colega de partido Aníbal. Limitou-se a ser ele próprio, ou seja, primeiro gritou que os capitalistas têm que pagar a crise e logo a seguir chamou cabrões aos gajos do PS por quererem começar a tributar as negociatas do offshore da Madeira. Sofrível. Em número de circo, já o vi fazer melhor.
4. Assistimos também ao congresso do PS. Quanto a esse só tenho dois reparos: "A decoração parecia a duma padaria/pastelaria de emigrantes venezuelanos" e "Quem foi o nabo que deixou entrar a Ana Gomes???"
E pronto queridos clientes, por hoje é tudo, fiquem com uma beijoca da vossa Rosarinho
Margarida Espantada
Há 1 semana
5 comentários:
ai rosarinho rosarinho como estou de acordo consigo. Penso até um de nós se enganou ou eu sou monárquico ou você é do bloco
Casos de esquizofrenia agudíssima, agudíssima! :D
Em histeria absurda o congresso dos ps pareceu uma assembleia universal do reino de Deus!
Nem faltaram os "velhotes" recrutados sabe-se lá onde para
aplaudir o famoso "líder" que a ser reeleito os vai sepultar a todos muito mais rápido do que julgam!...
Zé de Aveiro
Queria dizer uma assembleia da igreja universal do reino de Deus.
Zé de Aveiro
Oh Luís! Pode-se ser monárquico e de esquerda ao mesmo tempo! Os gajos do bloco é que não sabem isso, ainda ninguém lhes explicou devagarinho e com desenhos!
Pec, eu diria casos muito graves!
Zé, o problema é que qualquer um deles nos vai sepultar. Ajudados por nós próprios, que somos uns tristes.
Enviar um comentário