4/10/2011

Olá queridos clientes! Então como já esperávamos temos o FMI à porta. Eu por mim é assim, se ele vier aqui à padaria, desde que não roube o jornal, não deite lixo para o chão e pague a conta no fim, menos mal. Mas já ouvi dizer que o gajo gosta de sair sem pagar e ainda leva a colher no bolso, tenho que me pôr de olho nele.

1. Ainda na onda do FMI o nosso Aníbal, que não perde pitada de nada, resolveu pôr-se a mandar recados a quem lhe vai emprestar dinheiro, que é como quem diz "pobre e mal agradecido". Claro que levou logo de ricochete um "chega para lá palhaço!". O que é que se esperava? Eh pá, o homem é giro para nos fazer rir a nós, internamente, com aqueles discursos sobre ordenhas e tetas, mas para que se quer internacionalizar? Ganância, é o que é!

2. O sonso Fernando Nobre já começou a exercer a tal cidadania activa de que tanto nos falou durante a sua campanha. Colou-se ao PSD e está-se a preparar para ser um cidadão com uma conta bancária cheia de acção.

3. No congresso PSD Madeira o boçal João Jardim arrotou mais um belíssimo discurso com sotaque, embora por muito que faça nunca vá conseguir ter tanta piada como o colega de partido Aníbal. Limitou-se a ser ele próprio, ou seja, primeiro gritou que os capitalistas têm que pagar a crise e logo a seguir chamou cabrões aos gajos do PS por quererem começar a tributar as negociatas do offshore da Madeira. Sofrível. Em número de circo, já o vi fazer melhor.

4. Assistimos também ao congresso do PS. Quanto a esse só tenho dois reparos: "A decoração parecia a duma padaria/pastelaria de emigrantes venezuelanos" e "Quem foi o nabo que deixou entrar a Ana Gomes???"

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo, fiquem com uma beijoca da vossa Rosarinho

5 comentários:

Luís Maia disse...

ai rosarinho rosarinho como estou de acordo consigo. Penso até um de nós se enganou ou eu sou monárquico ou você é do bloco

Pec disse...

Casos de esquizofrenia agudíssima, agudíssima! :D

Anónimo disse...

Em histeria absurda o congresso dos ps pareceu uma assembleia universal do reino de Deus!
Nem faltaram os "velhotes" recrutados sabe-se lá onde para
aplaudir o famoso "líder" que a ser reeleito os vai sepultar a todos muito mais rápido do que julgam!...

Zé de Aveiro

Anónimo disse...

Queria dizer uma assembleia da igreja universal do reino de Deus.

Zé de Aveiro

Rosarinho disse...

Oh Luís! Pode-se ser monárquico e de esquerda ao mesmo tempo! Os gajos do bloco é que não sabem isso, ainda ninguém lhes explicou devagarinho e com desenhos!

Pec, eu diria casos muito graves!

Zé, o problema é que qualquer um deles nos vai sepultar. Ajudados por nós próprios, que somos uns tristes.