Olá meus queridos! Achavam que eu não vinha fazer o resumo da noite eleitoral? Lá podia ser! Então foi assim:
1. Para começar tive que tirar da RTP. Os gajos convidaram para comentar aquela senhora que parece a velha do filme "Throw mamma off the train" e ninguém merece! É que ninguém merece!
2. O PAN teve uma quantidade de votos que ninguém esperava e chegou-se a pensar que elegeria um deputado. Eh pá, eu sei que há muito animal a votar!... Mas mesmo assim...
3. Quando o Sócrates chegou para fazer o discurso da despedida os jornalistas ficaram possessos e partiram uma porta. Uma porta do Hotel Altis deve ser uma m*rda caríssima! Ora cá está mais uma coisa para o desgraçado pagar além das favas.
4. As perguntas feitas ao Sócrates no fim do discurso até calharam bem, pois mostraram que havia lá jornalistas que tiraram o curso nas novas oportunidades. O que só vem dar razão ao homem: Todos devem ter uma segunda chance mesmo que sejam muito muito estúpidos!
5. O BE veio admitir que a direita tinha conseguido a maioria. E como é que podia ser diferente se, segundo ele, o PS é direita? Queres ver que o homem esperava ganhar aquilo sozinho com o PCP? O que é que andam a dar de beber nas campanhas?
6. Pedro Passos Coelho, no seu discurso de vitória, disse que ia olhar para a frente e não para trás. Oh Passos! Tu vê lá homem! Com apenas dez ministros e o CDS metido ao barulho tu não me olhes para trás de vez em quando e depois diz que eu não te avisei!
7. Finalmente, um factor positivo: Pedro Passos Coelho, aos 46 anos de idade, arranjou finalmente um emprego!
E pronto queridos clientes, espero que tenham ficado esclarecidos, porque eu não...
Beijocas da vossa Rosarinho, agora à espera que lhe cortem o salário mínimo que ganha para pagar ao FMI.